O príncipe William e Kate Middleton são pais de três filhos, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2 anos.
Muita gente afirma que o príncipe William e Kate Middleton contribuíram para a saída de Harry e Meghan da família real, apontando as brigas entre os casais como a causa. As especulações nunca foram confirmadas pela ex-atriz e seu marido, mas dizem que quem cala consente!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário dos pais de Archie, a imagem de William e sua esposa sempre foi repassada ao público de maneira agradável, o que lhes torna de certa forma um exemplo dentro da monarquia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casados desde abril de 2011, Kate Middleton teve três filhos com o irmão de Harry, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2 anos. Acontece que mesmo com os diversos elogios que recebem, uma lei real criada há 300 anos, não permite os dois terem a guarda dos herdeiros.
“O rei ou rainha conservam a guarda dos netos e bisnetos. Isto nasceu na época do Rei George I, que governou entre 1714 e 1727. Desde então, a lei nunca foi modificada”, disse uma especialista em família real, deixando claro que a guarda das crianças pertence a Elizabeth II e Philip.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A lei foi aprovada por 10 entre 12 juízes no ano de 1717 e desde então não foi mais modificada. Mesmo com as várias mudanças no decorrer dos tempos, tal fato deixa explícito que a monarquia britânica é adepta ao tradicionalismo.
Independente dos fatos estabelecidos judicialmente, quem cuida, dá carinho e educação a George, Charlotte e Louis atualmente são os ‘pais corujas’ William e Kate Middleton.