Desde o ano passado, Thammy Miranda e Andressa Ferreira deixaram claro que está nos planos aumentar o tamanho da família. O casal pretende ter um filho, e para isso, recorreram ao tratamento de inseminação artificial e viajaram até Miami, nos Estados Unidos, com este propósito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Sato celebra a chegada de seus 38 anos e ganha homenagem especial de seu melhor amigo
Através do canal que mantém no YouTube, Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão dando detalhes do processo. “Comecei a tomar os medicamentos no domingo. São dez dias direto tomando esse hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dá em torno de R$ 9/10 mil”, disse a modelo.
+Saiba todos os detalhes sobre a festa de aniversário luxuosa de Neymar; confira fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Têm algumas clínicas no Brasil que fazem tudo de uma vez e que não precisaria dar esse espaço de tempo, faria a inseminação logo de cara. Aqui nos EUA, não. Aqui, o jeito deles trabalharam é assim: ‘eu vou retirar os meus óvulos, aí já vai fazer a fecundação do embrião, vai ser mandando para testes para saber se tem doença e tal, e aí, meu corpo precisa de um tempo para se recuperar. Só depois de seis semanas é que vamos voltar aqui para os EUA, lá para abril, para finalizar o processo”.
+Depois de inúmeros boatos, Ludmilla abre o jogo e revela que teve um affair com Gabriel Jesus
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Ainda no vídeo, Thammy Miranda acabou explicando os seus motivos por ter optado ter o filhos nos Estados Unidos. “Não é ilegal. Sendo que você tem que pagar tudo que tem que ser pago. O parto aqui é tudo pago por nós e não é barato”, disse ele. Confira abaixo tudo que o casal falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE