Valesca Popozuda ficou por 12 anos como vocalista do grupo Gaiola das Popozudas e lá cantava só funk proibição, aquele com palavrões e letras bem pesadas. O sucesso foi grande, mas ela deu fim a esse tipo de música em 2012 quando seguiu carreira solo.
+ Reinaldo Gottino não se aguenta e revela intimidade de Keila Jimenez ao vivo na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: Pai de Éric surge na escola, descobre segredo do filho e se descontrola
Agora, seis anos depois, a loira retornou para o mundo do proibidão com o hit ‘Meu Ex’ e revelou ter procurado a amiga Ludmilla, que foi quem cedeu a música para ela. Em entrevista ao programa TV Fama, Valesca deu mais detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem fez essa música para mim foi a Ludmilla, a proibidona quanto a versão light“, revelou a cantora, que se surpreendeu ao conversar com a amiga, pedir uma ajuda e ser prontamente atendida. “Eu amei“, concluiu a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE LUDMILLA
Ludmilla ainda não fala de forma oficialmente, mas já trabalha em cima da sua carreira internacional. Em breve ela deve lançar um funk, cantando em português mesmo, para o público gringo. Uma versão latina da música também será gravada com uma parceria ainda não divulgada.
+ Solteira, Paolla Oliveira surge bem sensual e comemora 15 milhões de seguidores
A cantora vem trilhando o mesmo caminho de Anitta, porém com mais cautela já que o seu foco ainda a carreira nacional. Daqui há algumas semanas a morena gravará o seu primeiro DVD e convidou diversos grandes artistas para marcarem presença no palco com ela.
Falando um pouco sobre a vida pessoal de Lud, a morena revelou para o programa TV Fama que não tem o costume de ter uma rotina no dia a dia, tudo vai acontecendo conforme o dia vai passando. Porém, ela abriu o jogo e contou que faz duas coisas toda vez antes de iniciar algum show: “Aqueço a voz e rezo”. Certíssima!