Tem apenas uma semana que a TV Globo apresentou para o grande público a nova formação do Vídeo Show, sem Otaviano Costa e com três ex-bbb’s no comando da atração ao lado de Sophia Abrahão, única remanescente. Porém, a rejeição quanto a escolha foi imediata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com contrato em vigor com a Globo, Juliana Paes revela a verdade e diz se deixará o Brasil
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do programa já está em busca de alternativas que possam salvar o vespertino de continuar sendo humilhado pela concorrência. Nos últimos dias até as reprises do seriado Chaves, no SBT, beliscaram a liderança no horário do Vídeo Show.
A intenção da direção é colocar dois humoristas para reforçar o time do programa. Maurício Meirelles, que estava no Zona Mista do SporTV, e Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, são duas alternativas do canal para tentar “salvar” o programa de ser o grande fiasco do ano. Atualmente a atração está sendo apresentada, além de Sophia, por Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.
EX-BBBS VIRAM PIADA NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a semana passada, o Vídeo Show foi “dominado” por ex-BBBs no estúdio. Fernanda Keulla, que venceu a edição de 2013, passando por Vivian Amorim (2017), até chegar em Ana Clara (BBB18), se juntaram com a ex-Rebelde Sophia Abrahão e formaram o novo time do vespertino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se o programa já não andava bem das pernas antes dessa mudança, agora piorou. A audiência da enésima reestreia foi um desastre, atrás da Record e com o SBT na cola. Diante disso, o Vídeo Show acabou virando piada e Mirla Prado, advogada que participou do reality show em 2009, resolveu debochar da situação.
Com três ex-BBBs no programa, ela alfinetou o diretor Boninho e disparou em seu perfil no Facebook: “Gente, agora tá valendo entrar para o ‘BBB’, hein. A Globo tá empregando todo mundo no ‘Vídeo Show’. Boninho amigo, eu nunca te critiquei. Era tudo intriga da sociedade miguxo”.