Nego do Borel está no olho do furacão! Após ser acusado de transfóbia por conta de um comentário feito para a trans Luisa Marilac, Nego passou a ser ‘apedrejado’ e precisou até mesmo cancelar o DVD que gravaria na última terça-feira, dia 29 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após se isolar em sítio e abandonar amigos, José Mayer se pronuncia e dá a sua explicação
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Nego foi pedir a ajuda de Wesley Safadão e conseguiu. O cantor de forró levou o amigo para se batizar na Igreja Batista da Lagoinha, que tem cede no estado de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego está tentando de todas as formas reverter o estrago causado na sua carreira com a polêmica e acusações de preconceito. Anitta, Ludmilla e Luísa Sonza se mostraram contra as atitudes de Nego. A intenção é que ele reflita e não cometa mais os erros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
POLÊMICAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luisa Marilac voltou atrás após dizer que a polêmica envolvendo-a com Nego do Borel estava perdoada. O cantor chamou a trans famoso de “homem” e gerou toda uma revolta da classe LGBTQI+. Nego precisou cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.
+ Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude
Em um vídeo enviado para o programa Fofocalizando, Luisa revelou que se o cantor de funk não se manifestar e promover alguma boa ação em prol da causa ela vai sim entrar com uma ação contra o jovem. A intenção de Luisa é arrecadar o dinheiro e reverter para a causa.
Nego já revelou que está em conversa com a assessoria da artista e se comprometeu a fazer o que for necessário para acabar coma polêmica. Nego segue sendo achincalhado nas redes sociais por conta do episódio, que parece não ter fim.
FIM DO DVD
“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, se explicou.
+ Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso e outros famosos entram em confusão e brigam em público
“Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”, finalizou.