Pancadaria toma conta da reta final de Terra e Paixão
Isso porque uma tentativa de assassinato vai desencadear em várias atitudes que levarão Antônio (Tony Ramos) a ter um ataque de fúria e até mesmo dar uma surra em um personagem de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará com Petra (Debora Ozório) que se recordou que Dirceu (Eriberto Leão) abusou dela na infância e fará de tudo para colocar o tio atrás das grades.
SAIBA MAIS! “Assassina”: Irene vira o cão ao descobrir que Dirceu abusou de Petra em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o abusador notará que está sendo vítima de um plano e tentará assassinar a agrônoma, afogando Petra. Felizmente a jovem conseguirá escapar.
Marino (Leandro Lima) e os outros policiais conseguirão prender o personagem de Eriberto Leão, que tentará colocar a culpa na esposa de Luigir (Rainer Cadete).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula ainda confessará os crimes que cometeu e tentará matar a sobrinha afogada ao perceber que caiu em uma cilada de acordo com informações do portal Notícias da TV.
“A vítima nessa história sou eu! Olha o meu braço! A minha sobrinha está em surto e me agrediu!”, dirá o pilantra, que não convencerá as autoridades e irá para o xilindró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Tony Ramos será tomado pelo ódio e correrá para a delegacia ao descobrir o que o cunhado fez com a sua filha na novela das nove da Globo.
No local, o fazendeiro não pensará duas vezes e partirá para cima do cunhado, onde dará vários socos nele. Policiais entrarão no meio para apartar a briga e Dirceu ficará morrendo de medo.
“Tirem esse homem daqui!”, pedirá o assediador, aos prantos em Terra e Paixão. “Me larga! Eu vou matar esse desgraçado!”, disparará Antônio, tentando escapar dos policiais.
MAIS PANCADARIA?
O marido de Lucinda (Débora Falabella) pedirá para o ricaço se acalmar, senão será preso também. “Então me prenda! Tudo que eu quero é ficar preso na mesma cela que esse canalha miserável, pra moer cada pedaço dele!”, falará o pai de Caio (Cauã Reymond).
Desnorteada ao descobrir os crimes do irmão, a personagem de Gloria Pires é outra que fará questão de ir visitar Dirceu na prisão. Achando que a madame irá tirá-lo de lá, Irene vai virar o diabo em Terra e Paixão.
“Esteja você onde estiver, preso aqui ou em qualquer outro lugar. Ou até mesmo solto, você vai viver cada minuto à espera do anjo da morte, Dirceu. Reze pra ele chegar depressa”, ameaçará a esposa de Antônio, que antes de sair, dará um tapão na cara de Dirceu.