CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha adolescente de Eduardo Costa surpreende por semelhança com o pai
A filha de Eduardo Costa se chama Maria Eduarda Costa, ela tem 16 anos e tem impressiona os fãs do cantor com sua beleza.
Ela compartilha nas redes sociais fotos de si mesma, de seus trabalhos e hobbies e os fãs tem percebido a semelhança dela com o pai.
Ela tmbém se arrisca na música, quem sabe nasça um talento como o próprio pai, mas o que ela leva jeito mesmo é na carreira artística.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela inclusive se declarou para o cantor. “O amor é a resposta, não importa a pergunta. Amo muito o senhor Papai”, disse ela. Os dois tem uma excelente relação e ela é sempre vista na fazenda do sertanejo em Goiás.
Nos comentários, seguidores também elogiaram a semelhança entre os dois. “Gente, ela é a sua cara”, disse um. “Que lindos”, afirmou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
SURPREENDEU
O famoso foi sincero ao falar tudo o que pensa a respeito de Luan Santana. Tudo teve início quando Cauê Fabiano quis saber o que Eduardo Costa pensa sobre o sucesso do cantor: “O Sorocaba falou que o Luan Santana foi o principal responsável por abrir as portas pros cantores solos da música sertaneja”.
“O Luan Santana, por ele ter pego esse público teen, talvez tenha potencializado o mercado para Cristiano Araújo, Gusttavo lima, que tinham a mesma idade. Qual que é sua questão em relação a isso? Qual sua opinião, na verdade, você acha que o Sorocaba tá equivocado na opinião dele?” questionou ele.
Logo de cara, Eduardo Costa respondeu que ‘sim’ e discorreu os motivos para isso. “O Luan Santana, é muito mais pop até do que sertanejo, não se pode colocar assim como sertanejo. Não criticando, muito pelo contrário, o trabalho dele é lindo, eu amo, ele canta muito bem, mas, sertanejo? Não sei”, disse ele.
“Se você for numa roça e perguntar pra um peão de boiadeiro se ele vai escutar o Luan Santana na hora que tiver bebendo a cachaça dele, não sei”, disparou Eduardo Costa. Na sequência, o famoso demonstrou possuir um grande conhecimento a respeito do nome da música e deu uma sincera opinião.
Eduardo Costa não parou por aí, e prosseguiu seu discurso sobre o achismo envolvendo a música do também cantor. “Se você for no criador de cavalo na hora que eles tiver repassando os animais, não sei se eles vão estar escutando Luan Santana. Não tô aqui falando mal ou bem.”, ponderou o artista sertanejo.