Mudou
Tente não sorrir ao ver como está o filho discreto de Marcello Antony e Mônica Torres hoje, aos 20 anos
24/11/2022 às 12h39
Tente não sorrir ao ver como está o filho de Marcello Antony aos 20
O ator Marcello Antony e Mônica Torres foram casados por 13 anos, entre 1997 e 2010, e nesse período adotaram dois filhos, Francisco e Stephanie, o primeiro com apenas um ano de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz estava fazendo um trabalho voluntário dentro de um orfanato, quando conheceu a criança, e ficou apaixonada, descrevendo a situação como “magia no primeiro encontro”.
Mônica Torres, na época, não queria ter filhos, e em outra visita ao abrigo, acabou conhecendo Stephanie, que já estava com 5 anos de idade, e também adotaram a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi tudo muito rico, e cansativo também. Não salvei ninguém, eles que me salvaram”, disse a atriz em uma entrevista.
Hoje, Francisco está com 20 anos e mantém sua vida longe dos holofotes, morando com sua mãe em Lisboa, apaixonado por skate e pintura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcello emocionou ao relembrar adoção do filho
O ator, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, emocionou todos os internautas ao revelar algo que nunca tinha falado, sobre a adoção de Francisco.
“Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho”, declarou Marcello Antony.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Em seguida, revelou que o rapaz era soropositivo, e que poderia morrer a qualquer momento, mas nunca pensou em desistir da adoção.
Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho'”, disse ele emocionado.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: