Ator cresceu e até tem nova profissão
“A Grande Família” foi um dos programas de mais sucesso da TV Globo, ficou no ar por anos e revelou até novos talentos. É o caso de Florianinho, o filho de Agostinho e Bebel, que era a única criança do programa. Lembra dele?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ne época em que participou de “A Grande Família”, Vinicius Moreno, o Florianinho era pré-adolescente. Agora, aos 22 anos, o jovem cresceu e tente não sorrir ao ver como ele está nos dias de hoje.
Além de seguir na área de atuação, Vinicius Moreno tem agora uma nova profissão. O eterno Florianinho está investindo na carreira musical e tem apostado no trap, subgênero do Rap.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à “Quem”, o “neto” de Dona Nenê e Lineu, falou sobre o assunto e explicou o motivo de ter virado rapper. O jovem, inclusive, acabou de lança uma música. “Venho investindo na música desde a época da pandemia, quando montei um home studio no meu quarto e comecei os estudos. Foi ali que me apaixonei de verdade por essa vertente da arte”, contou.
Vinicius Moreno ainda revelou o motivo da escolha do ritmo musical que tem investido. Segundo ele, o Rap foi escolhido por causa da liberdade. “Decidi cantar trap porque é um estilo que diz muito sobre mim, sobre liberdade de expressão e meu estilo de vida”, explicou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator contou também uma curiosidade de como foi seu primeiro contato com a música. De acordo com ele, foi no espetáculo ‘Médico que Tinha Letra Bonita’, que atuou junto Guta Stresser, a Bebel, que interpretou sua mãe em A Grande Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO DEVE DEIXAR DE ATUAR
Mesmo se dedicando à música, o eterno Florianinho diz que não pretende largar a mão de ser ator. Segundo o artista, ele sempre será ator já que a “arte corre nas minhas veias e leva impulso lá para o meu coração”.
Além de ter participado de “A Grande Família”, Vinicius Moreno também atuou em “Álbum de Natal da Grande Família”, no filme “Uma Professora Muito Maluquinha”, e na novela Gênesis, da RecordTV.