Incrível

Tente não sorrir ao ver como Mário Gomes, que era galã da Globo, está atualmente, aos 69 anos

Mário Gomes está diferente e impressiona os fãs (Reprodução)

Mário Gomes está diferente e impressiona os fãs (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Contratado do SBT, Ratinho comprou emissora por 50 milhões e números provam que ele é mais rico que Silvio 

+Luana Piovani, ignorada por Pedro Scooby, não mede as palavras e manda recado: “Esqueceu das responsabilidades” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mário Gomes, galã da Globo nos anos 80, ainda está esbanjando sua beleza

Mário Gomes foi um dos maiores galãs da Globo entre a década de 70 e 80, ele impressionou com seus papéis e com sua pinta deixando muitos fãs de boca aberta.

Seu último papel na Globo foi em ‘A Favorita’, de 2008, novela que atualmente está sendo transmitida no Vale a Pena ver De Novo.

Segundo o NaTelinha, depois, ele migrou para a Record, onde fez diversas novelas. Seu último personagem na TV marcou um breve retorno à primeira emissora, com uma participação especial em Tempo de Amar (2018), há quatro anos.

Mário Gomes após muitos anos como ator decidiu migrar de carreira, atualmente está no ramo alimentício vendendo hambúrgueres em praias no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente Mário Gomes causou polêmica no podcast Papagaio Falante. Defensor do governo Bolsonaro, Mário Gomes disse estar feliz por não ter mais contato com a Globo.

Assim está Mario Gomes hoje em dia, longe dos holofotes e trabalhando em praia no Rio de Janeiro (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEVE ESTAR TRISTE

Mário Gomes então não deve estar nada feliz com os resultados das eleições do Brasil. Isso porque, seu candidato ficou atrás de Luís Inácio Lula da Silva nos dois turnos da eleição, perdendo o posto de Presidente do Brasil.

Bolsonaro é o primeiro Presidente eleito no Brasil que não consegue se reeleger desde 1997, quando a reeleição foi instituída no pais.

Desde a vitória nas urnas, Bolsonaro se mantém em silêncio, não fez ligações, não discursou e não agradeceu o apoio de mais de 58 milhões de pessoas que depositaram o voto nele.

Bolsonaro teve um pouco mais de 49% dos votos, ele conseguiu mais de 6 milhões de votos a mais do que ele tinha conseguido no primeiro turno.

O único problema é que Lula conseguiu a maior votação da história do Brasil desde a redemocratização.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile