Ter um carro SUV é realidade: Esse será o valor para comprá-lo
Muitos brasileiros possuem o sonho de ter um SUV, mas acabam esbarrando no alto valor dos veículos, mas agora esse sonho pode se tornar realidade e você pode ter esse carro em sua garagem.
Como foi anunciado na semana passada, o governo brasileiro está buscando medidas para reduzir o valor de alguns carros populares, já que as vendas caíram de maneira significativa e está prejudicando tanto os lojistas como os consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contornar essa situação, os carros considerados populares, que antes não eram vendidos por menos de 70 mil reais, já estão sofrendo uma queda nos preços, que também está atingindo uma marca de SUV.
O programa tem em mente reduzir em mais de 10% o preço final dos veículos, com a redução de impostos pagos pelas montadoras, como o IPI e o PIS/Cofins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um anúncio feito pela Caoa Chery, duas versões de seu Tiggo 5x entrará nessa linha de descontos. Hoje ele está custando R$148 mil, mas após as medidas tomadas, irá reduzir em quase 30 mil seu valor, chegando na faixa dos 119 mil reais.
Com esse grande desconto, o modelo perdeu alguns itens presentes em outras versões, como o teto solar, faróis de LED, ar-condicionado automático e as rodas passaram de 18 para 17.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era na CNH: Substituto do documento físico está disponível para salvar motoristas em 2024
● Globo confirma MAIOR vitória com saque EXTRA da Caixa junto com R$ 850 do Bolsa Família no início de 2025
● “Um baque histórico”: Rival N°1 da Chevrolet tem ADEUS vital anunciado por Bonner no JN
Essa movimentação da Caoa Chery pode estimular que outras montadoras também abaixem o preço de seus SUV, os torando modelos mais acessíveis para os consumidores brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Chery foi fundada?
A Chery é uma das montadoras mais novas dentre as que fazem sucesso no mercado, já que foi fundada no dia 8 de janeiro de 1997, na China, e chegou ao Brasil apenas em 2009.