O SBT realizou na manhã desta segunda-feira (01), a coletiva de imprensa da terceira temporada do Fábrica de Casamentos, que estreia no próximo sábado, 06 de abril, às 22h15. Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health, a atração também estreia no canal pago na segunda, 15 de abril, às 21h20. Na ocasião, estiveram presentes os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi; os especialistas chef confeiteira Beca Milano, maquiador Junior Mendes, cabeleireiro Robson Jassa e o estilista Lucas Anderi; o diretor artístico Fernando Pelegio e o diretor do programa Marcelo Kestenbaum, além da diretora de produção da Discovery Adriana Cechetti e da CEO da Formata Produções e Conteúdo Daniela Busoli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Viviane Araújo tira o sossego de Gracyanne Barbosa e demonstra ainda gostar de Belo
Sucesso de público e audiência, o reality volta com novidades e episódios ainda mais emocionantes e surpreendentes, além do patrocínio de Cacau Show, Havan, Advil, Rexona, Sodiê Doces e 5àsec, além dos clientes exclusivos de ações de merchandising Britânia, Kappesberg e Altenburg. Gravado pela primeira vez na sede do SBT, o programa passa a contar com dois espaços, montados especialmente para atender as celebrações e festas, respectivamente. O time de especialistas também ganha uma nova integrante: Mari Dedivitis, que passa a integrar a equipe e é a responsável por assinar a decoração das festas e conduzir a organização das celebrações. Trabalhando com os principais fornecedores que atendem o mercado de luxo, ela afirma que as decorações estão mais grandiosas e surpreendentes.
Sobre o nível de exigência dos noivos e complexidade dos pedidos, Bertolazzi afirma: “Os cenários são ainda mais grandiosos e as pessoas estão pedindo coisas mais inusitadas, como uma noiva que quis chegar de balão, outra que quis entrar de trator. O público já conhece o Fábrica e sabe até onde pode sonhar”. Já Chris fala sobre a gratidão de fazer parte de um programa que incentiva o amor, a família e o sonho. “Nosso maior desafio é a renovação a cada temporada, surpreender sempre sem perder a essência e a verdade. A confiança que recebemos da audiência espetacular da última temporada e o sucesso comercial aumentam nossa responsabilidade”, declara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Responsável por mais de 30 bolos entregues nas últimas edições do programa, Beca afirma: “os convidados e noivos esperam, além do bolo, uma apresentação. É muito importante captar a essência do casal, entender a história, para conseguir transferir isso para esse momento especial. Teremos agora a tradição do primeiro pedaço, que já existe para outras comemorações e traremos para o casamento, por ser um momento especial e que representa amor e gratidão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE