O famoso deixou a televisão, mas poderá ser visto em nova reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo
Alma Gêmea, de longe, virou um dos grandes clássicos da Globo. Exibida pela primeira vez em 2005, na faixa das seis, a trama teve audiência digna de horário nobre e marcou época na emissora.
O elenco trouxe Priscilla Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra nos papéis principais, mas contou também com alguns novatos. Dentre eles, David Lucas, no papel mirim do irreverente Terê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

David Lucas atuou em outras novelas de sucesso, como Beleza Pura, Caras & Bocas, Ti-Ti-Ti e Fina Estampa. O último papel foi na trama de Êta Mundo Bom!, em 2016. Depois disso, ele se formou em Psicologia e passou a evitar os holofotes.
“Não é isso que eu quero. Vou guinar para outros lugares. Houve muitos momentos de incerteza e ainda há momentos muitos fortes. Incertezas e autoconhecimento caminham juntos”, disse aos admiradores que o acompanham nas redes sociais.
Mas, ele não descarta a possibilidade de voltar à TV. “Nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Falência, roubo e vício em drogas: 3 astros da Globo vão do céu ao inferno e vivem irreconhecíveis em 2025
● Luta contra doença degenerativa e barbudo: Fora da Globo, Kubrusly e Chapelin estão irreconhecíveis
● Guerra contra a Globo e morando em retiro: Protagonista de Vale Tudo vive de forma irreconhecível hoje
O ator, hoje com 29 anos, poderá ser visto novamente com a reprise de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo. A trama ganha sua reestreia na primeira semana de maio, substituindo Paraíso Tropical.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE