Tereza será roubada por Fernão e humilhada pela mãe em Tempo de Amar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tereza em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Tereza (Olivia Torres) sofrerá muitas humilhações na atual novela das seis, Tempo de Amar. Fernão (Jayme Matarazzo) vai dar um golpe e fugir com todo o dinheiro da personagem, que vai acordar e não encontrar as roupas do marido em casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atordoada, ela sai procurando ele na rua, pedindo a ajuda da mãe. “Não encontro meu marido em lugar algum”, dirá. “Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada”, consola sua mãe, sem preocupação.

“Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum”, completa. “Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai”, responde a moça. “Tu és parva? Aquele dinheiro era tua garantia”, dispara a mãe.

“Além de parva, és louca! Entregaste o ouro ao bandido!”, completa ela, fazendo com que a filha caia no choro. “Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou”, continua a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!”, finaliza. Ao voltar para casa, Tereza fica sabendo que Fernão vendeu a casa da família e que ela tem o prazo de um dia para sair.

Confira a chamada de elenco da próxima novela das 7, Deus Salve o Rei

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao pedir abrigo à sua mãe, ela ouve o seguinte: “Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E a humilha: “Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!”. As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de janeiro. A informação é da colunista Odara Gallo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile