Tereza será roubada por Fernão e humilhada pela mãe em Tempo de Amar

Tereza em Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tereza (Olivia Torres) sofrerá muitas humilhações na atual novela das seis, Tempo de Amar. Fernão (Jayme Matarazzo) vai dar um golpe e fugir com todo o dinheiro da personagem, que vai acordar e não encontrar as roupas do marido em casal.

Atordoada, ela sai procurando ele na rua, pedindo a ajuda da mãe. “Não encontro meu marido em lugar algum”, dirá. “Estás a preocupar-te à toa, Tereza. Não deve ter acontecido nada a teu marido. Fernão é cobra criada”, consola sua mãe, sem preocupação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ademais, para onde ele iria? Ele depende de ti para tudo. Não tem dinheiro algum”, completa. “Deixei aos cuidados dele a soma de dinheiro que ganhei de meu pai”, responde a moça. “Tu és parva? Aquele dinheiro era tua garantia”, dispara a mãe.

“Além de parva, és louca! Entregaste o ouro ao bandido!”, completa ela, fazendo com que a filha caia no choro. “Tu não entendes, Tereza? Fernão casou contigo por conta de dinheiro, não por amor. Ele não te ama, nunca te amou”, continua a mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foste usada por aquele doutorzinho fracassado. Mas, se ele fizer alguma sandice com o teu dinheiro, irá haver-se comigo!”, finaliza. Ao voltar para casa, Tereza fica sabendo que Fernão vendeu a casa da família e que ela tem o prazo de um dia para sair.

Confira a chamada de elenco da próxima novela das 7, Deus Salve o Rei

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao pedir abrigo à sua mãe, ela ouve o seguinte: “Como pudeste perder a casa? És uma tonta! E ainda entregaste todo o teu dote na mão do pilantra! E agora? Achas que voltas para cá e a mamãe cuida da filhinha parva, como se nada tivesse acontecido?”.

E a humilha: “Dei duro a vida inteira para conseguir o melhor para ti, mas não destes valor! Ingrata! Tu podes ficar aqui, mas irás trabalhar!”. As cenas irão ao ar a partir do dia 15 de janeiro. A informação é da colunista Odara Gallo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile