A âncora trouxe desfecho do caso de assassinato que já havia sido exposto em seu telejornal
Maju Coutinho anunciou durante o Jornal Hoje desta quarta-feira (30) na Globo, desfechos do caso de Bruno e Ian Barros, que furtaram quatro peças de carne de um mercado em Salvador e todo o ocorrido terminou em morte. A âncora convocou Mauro Anchieta em link para dar mais detalhes do ocorrido.
O tio e sobrinho roubaram carnes da rede de mercados “Atacarejo” em Salvador e os seguranças dos estabelecimento entregaram eles para traficantes da região, que assassinaram os dois. Agora, um novo suspeito do crime foi encontrado e levado ao cárcere.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou pra Bahia agora, porque lá na Bahia a polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento nas mortes de um tio e sobrinho, que foram assassinados depois de furtar carne, em um supermercado em Salvador. Mostramos esse caso aqui no JH. Mauro Anchieta vai trazer os detalhes dessa prisão.”, confirmou a âncora na Globo.
Mauro Anchieta, repórter da Globo, entrou em link diretamente de Salvador e informou: “A Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram hoje o mandado de prisão e de busca e apreensão, na região onde Bruno e Ian Barros, tio e sobrinho foram executados por criminosos, em abril deste ano.”
Finalmente o episódio que gerou terror quando foi anunciado teve um desfecho: “A polícia conseguiu prender o homem que levou o corpo dos dois em um porta-malas de um carro e já identificou quem mandou matar.”, explicou Mauro à Maju Coutinho.
Diante do escândalo, a assessoria do Atacarejo foi procurada pela Globo, mas a rede de supermercados não quis se posicionar diante do assunto. Na época em que tudo ocorreu, inclusive, todo o Brasil ficou indignado, pois possivelmente o tio e o sobrinho estavam passando fome e só queriam conseguir se alimentar, mas acabaram sendo assassinados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE