Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Irene correrá grave risco após a volta de um cúmplice, mas tomará medida drástica
Após ser dado como morto e sair do caminho de Irene (Gloria Pires), um personagem de “Terra e Paixão”, da TV Globo, voltará com um plano de vingança cruel contra a madame. As próximas cenas da novela das 21h mostrará a mulher de Antônio La Selva (Tony Ramos) correndo um grande perigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sidney (Paulo Roque) voltou à Nova Primavera para extorquir Tadeu (Claudio Gabriel) e também para acertar as contas com a ex-comparsa. A matriarca dos La Selva tem culpa no cartório, já que ela foi a responsável pela morte do próprio filho, Daniel (Johnny Massaro).
No capítulo da próxima terça-feira (28), Irene mandará uma proposta para Sidney, que será preso. Ramiro (Amaury Lorenzo) não conseguirá matar o antigo comparsa, por isso a conversa terá que envolver dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS UM ASSASSINATO
Na delegacia, Sidney receberá a visita de um advogado com uma proposta de Irene, que estará morrendo de medo das atitudes do antigo comparsa, de acordo com o Notícias da TV.
“Sua amiga me mandou aqui pra te defender. Por vias legais, vai ser muito difícil você sair daqui. Pelo que já sei, você está bem enrolado… Você não vai ficar preso. Hoje à noite, na hora da refeição, você vai receber dois presentinhos. Algo que vai te ajudar a fugir e uma quantia robusta, que vai te possibilitar ir pra longe e começar uma nova vida. Em troca, você não pode falar nada. Se aceitar, hoje mesmo você estará livre. Mas é pra sumir do mapa e não voltar nunca mais pra essa cidade”, dirá o advogado.
A princípio, Sidney aceitará a proposta, mas quando sair da cadeira irá direto para a casa de Tadeu, onde fará Irene refém. “Eu sei que você mandou o Ramiro me matar, Irene. E agora quem vai morrer é você!”, dirá o comparsa. Apavorada, ela conseguirá se livrar dele e matará o ex-cúmplice a facadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” acabará em janeiro, dando lugar ao remake de “Renascer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE