Colocando seu plano em ação para acabar com Antônio, nos próximos capítulos de Terra e Paixão Agatha seduzirá importante personagem
Agatha (Eliane Giardini) dará início ao seu plano contra Antônio (Tony Ramos) assim que oficializar sua união com ele em Terra e Paixão. Após se casar com o fazendeiro, a vilã decidirá envenená-lo durante a noite de núpcias com o objetivo de acabar com a vida dele aos poucos. Na ocasião, ela alegará que está se vingando dos pais que foram roubados por ele no passado na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15, o público verá o casal subindo ao altar, e posteriormente a vilã dando um chá para o todo poderoso, que dormirá sem consumar o casamento. Nisso, a personagem de Eliane Giardini sempre passará a utilizar ervas nas comidas e bebidas do ex-marido de Irene (Glória Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ao se deparar com a veterana salpicando algo estranho em cima do prato do marido, Angelina (Inez Viana) começará a desconfiar dela. No entanto, para despistá-la, a mãe de Caio (Cauã Reymond) falará que trata-se apenas de um tempero diferente, o que será notado pelo próprio Antônio. Depois, ele se sentirá mal, fazendo com que Agatha o trate com suas ervas.
Enquanto isso, a doméstica pedirá a amiga para também tomar, já que está sentindo fortes dores. Contudo, a cara de pau afirmará que as folhas não fazem efeito para o que ela está sentindo e, então, a orientará a tomar outro tipo de chá. Ao que tudo indica, se Antônio continuar a tomar essas ervas, ele poderá ter um final trágico, chegando até mesmo a morrer e deixando a esposa com toda a sua fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o novo romance da vilã?
Segundo informações do colunista André Romano, em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha seduzirá Angelina para destruir Antônio La Selva e seus aliados.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur. Direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. Por fim, a direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco, além do Mauricio Quaresma
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE