Aline vai surtar em Terra e Paixão
No capítulo exibido nesta terça-feira (03) de Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) acabou recebendo uma ordem de despejo e ficou em choque na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Caio (Cauã Reymond) levará a amada para buscar ajuda com o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues), que confirmará a veracidade da documentação entregue pelo oficial de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele dirá que vai solicitar a cassação da liminar, justificando para o juiz que Aline foi vítima de um golpe. Porém, a professora de matemática ficará tão furiosa com a situação que culpará Caio.
“O seu pai sempre foi o maior interessado nas minhas terras! Ele é casado com a Irene, e o que é dela, é dele! Foi seu pai que armou tudo, sim, e colocou a Irene de bode expiatório! Você tá querendo defender o seu pai? É sério? Só faltava essa. Você ficar contra mim e defender ele!”, explodirá Aline ao ouvir de Caio que o fazendeiro não tem culpa de nada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline culpará o amado por não estar presente com ela na assinatura do contrato e por saber que Antônio sempre quis as terras e ele a incentivou a cair na lábia de Vinicius (Paulo Rocha). Decidida, a mocinha dirá que não quer mais se relacionar com Caio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, ela não pensará duas vezes em cancelar o casamento com o produtor rural. Ela justificará que não consegue mais se relacionar com o filho de Antônio (Tony Ramos) após o golpe de Irene (Gloria Pires) e mostrará que está com sangue nos olhos contra os La Selva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI DESISTIR DE SE CASAR?
“Ô Aline! Você vai esquecer do nosso casamento?”, disparará Caio. A professora de matemática começará a chorar e cancelará a cerimônia com o noivo de acordo com informações do Notícias da TV.
“Será que você não tá entendendo que a minha vida desmoronou?! Escuta, Caio. Tenta entender… As terras são a minha vida! Sem essas terras, eu não sou nada! Acabou!”, dirá a personagem de Barbara Reis.