EMBATE
Terra e Paixão – Aline enfrenta o cramulhão e deixa Antônio soltando fumaça pelas ventas
09/05/2023 às 11h18

Aline vai enfrentar o vilão de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) é a encarnação do próprio cramulhão em Terra e Paixão. Ele foi o mandante do atentado que matou o marido de Aline (Barbara Reis) no primeiro capítulo de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho nas terras da mocinha da trama escrita por Walcyr Carrasco, ele fará de tudo para conseguir o que quer. Porém, quem pensa que Aline vai se intimidar com o vilão da novela das nove da Globo, está enganado.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline assume Daniel e joga Caio para escanteio, provocando guerra entre os irmãos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viúva não vai vender as terras para Antônio, como também vai dar a volta por cima e se tornar milionária ao longo da trama. Mas antes disso, os dois terão grandes embates.
Sem papas na língua, a personagem de Barbara Reis dirá ao marido de Irene (Glória Pires), que enviou um relatório denunciando o produtor rural para uma amiga jornalista e pediu para ela divulgar todas as informações, caso algo aconteça com ela ou com João (Matheus Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joyce entra em guerra com Violeta e Gerson se choca com atitude de Roxelle em Volta por Cima, na Globo
● Assassinato, Mavi apunhalado por Viola e desfecho de Luma: 3 bombas explodem na reta final de Mania de Você
● Galã de Mania de Você assume romance gay após anos escondendo sexualidade em emissora: “escutei que era errado”

Aline e Antônio serão grandes adversários (Foto: Reprodução / Globo)
VAI SE INTIMIDAR?
Pela primeira vez na vida, Antônio se sentirá intimidado e desabafará com Irene de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow. O crápula morre de medo de ter que responder pela morte de Samuel (Ítalo Martins).

Afinal, Ramiro (Amaury Lorenzo) e os capangas atearam fogo na casa do fazendeiro em uma tentativa de invasão das terras a mando dele. No primeiro capítulo do folhetim, o ricaço chegou a ter uma briga feia com Daniel (Johnny Massaro).
O filho mais novo de Antônio não conseguiu negociar as terras de Aline, onde o personagem de Tony Ramos ficou soltando fumaça pelas ventas ao descobrir que a mocinha não venderá as mesmas para ele em hipótese alguma, visto que o ricaço é o assassino do seu marido.

Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara Reis como Aline, a protagonista de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Personagem Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br