Aline vai enfrentar o vilão de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) é a encarnação do próprio cramulhão em Terra e Paixão. Ele foi o mandante do atentado que matou o marido de Aline (Barbara Reis) no primeiro capítulo de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De olho nas terras da mocinha da trama escrita por Walcyr Carrasco, ele fará de tudo para conseguir o que quer. Porém, quem pensa que Aline vai se intimidar com o vilão da novela das nove da Globo, está enganado.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Aline assume Daniel e joga Caio para escanteio, provocando guerra entre os irmãos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A viúva não vai vender as terras para Antônio, como também vai dar a volta por cima e se tornar milionária ao longo da trama. Mas antes disso, os dois terão grandes embates.
Sem papas na língua, a personagem de Barbara Reis dirá ao marido de Irene (Glória Pires), que enviou um relatório denunciando o produtor rural para uma amiga jornalista e pediu para ela divulgar todas as informações, caso algo aconteça com ela ou com João (Matheus Assis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SE INTIMIDAR?
Pela primeira vez na vida, Antônio se sentirá intimidado e desabafará com Irene de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow. O crápula morre de medo de ter que responder pela morte de Samuel (Ítalo Martins).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, Ramiro (Amaury Lorenzo) e os capangas atearam fogo na casa do fazendeiro em uma tentativa de invasão das terras a mando dele. No primeiro capítulo do folhetim, o ricaço chegou a ter uma briga feia com Daniel (Johnny Massaro).
O filho mais novo de Antônio não conseguiu negociar as terras de Aline, onde o personagem de Tony Ramos ficou soltando fumaça pelas ventas ao descobrir que a mocinha não venderá as mesmas para ele em hipótese alguma, visto que o ricaço é o assassino do seu marido.