Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de terça-feira (30) em Terra e Paixão
Desde o primeiro capítulo de Terra e Paixão que o público acompanhou o interesse de Antônio (Tony Ramos) pelas terras de Aline (Barbara Reis) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ricaço foi o mandante do assassinato de Samuel (Ítalo Martins) na novela das nove da Globo. Porém, após tentar comprar as terras de Aline, o personagem de Tony Ramos finalmente revelará o motivo de tanto interesse nos bens da viúva.
SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Walcyr Carrasco promove ‘matança’ e personagem surreal será assassinado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação bombástica será feita a Irene (Gloria Pires) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta-feira (31) de acordo com informações do Notícias da TV.
Ele revelará que a água de suas terras está acabando e que não está mais conseguindo fazer a irrigação de sua plantação em Terra e Paixão. A vilã interpretada por Gloria Pires ficará em choque quando o fazendeiro afirmar que vai destruir Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Caio (Cauã Reymond) dirá que fará de tudo para ela ser presa pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky), jornalista que ele mesmo terá mandado matar. A mulher entrou em cena, querendo chantagear o vilão, mas se dará mal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Água. Nossa água está acabando, nossas nascentes estão secando… Pode faltar para a irrigação”, confessará o pai de Petra (Debora Ozório). “É por isso que você quer as terras dela a qualquer preço. Pela água”, disparará Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas se ela for presa… Não terá como honrar as dívidas. As terras irão a leilão. Vou passar como um trator por cima dessa viúva”, justificará o vilão de Terra e Paixão.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (30)?
Aline conta a Caio que Antônio está desviando a água de suas terras. Caio presenteia Aline com um drone. Kelvin observa Ramiro com Isabel. Silvério comunica a Antônio que Caio tem direito a parte correspondente à herança da mãe.
Irene pede a Petra que prejudique a colheita de Aline. Caio encontra o corpo de Isabel nas terras de Aline e avisa a Marino. Marino diz a Caio que Aline é a primeira suspeita. Breno se hospeda na pousada de Andrade.
Aline exige que Antônio lhe diga o motivo de estar roubando a água de suas terras. Antônio não admite estar roubando água das terras de Aline. Marino insinua a Aline que a professora é suspeita da morte de Isabel.