Antônio está furioso com Aline
Cansado de ter a viúva como uma pedra em seu sapato, Antônio (Tony Ramos) contratará um pistoleiro profissional para dar cabo em Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão.
Jonatas (Paulo Lessa) acabará ficando paraplégico depois de levar um tiro, que estava direcionado a Aline na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. O rapaz pulará na frente da mocinha e a salvará do pistoleiro contratado pelo vilão da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Antônio descobre doença fatal e com medo de morrer, escolhe o seu sucessor
Gentil (Flavio Bauraqui) admitirá seu desejo de vingança após a tragédia com o filho no capítulo do próximo dia 2 de novembro de acordo com informações do Notícias da TV.
O pai de Menah (Camila Damião) compartilhará o seu desejo com Aline. A amada de Caio (Cauã Reymond) oferecerá ajuda para tocar a plantação das terras dele, visto que Jonatas não poderá ajudar mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gentil então buscará um objeto e entregará para a protagonista de Terra e Paixão. “Essa arma tá guardada há muitos anos porque eu não sou mais como eu fui no passado. Mas você tá no meio de uma guerra e precisa se defender do Antônio La Selva de igual pra igual”, afirmará o personagem de Flávio Bauraqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA FARÁ CAMPANHA CONTRA O USO DE ARMAS?
Porém, a personagem de Barbara Reis rejeitará o objeto. Ela vai se armar com ‘sede de vingança’, declarando guerra ‘sangrenta’ de fúria contra o fazendeiro, mas longe de arma de fogo e do ditado “Chumbo trocado”. A trama fará um merchandising social contra o uso de armas.
“Eu entendo que você tá pensando na minha proteção, seu Gentil… Mas eu não posso aceitar essa arma. Eu até usei uma espingarda velha que foi do Samuel [Ítalo Martins] pra espantar os La Selva e o geólogo uma vez. Mas eu não sou disso. Eu quero muito ganhar essa guerra contra o Antônio, mas não agindo como ele. Se cada pessoa achar que precisa de uma arma pra se defender, a violência só vai aumentar”, discursará Aline.
“Se você tivesse armada naquela noite, podia ter se defendido. O Jonatas também nunca quis usar arma e deu no que deu, quase perdeu a vida e talvez nem volte a andar”, rebaterá Gentil.