Aline não permitirá que Andrade cometa mais uma agressão contra Lucinda, nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo
A vida de Lucinda (Débora Falabella) não é nada fácil, mas a gerente da cooperativa terá uma grande aliada nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. Após sofrer uma agressão de Andrade (Ângelo Antônio) que a levará ao hospital, a mulher ganhará o apoio de Aline (Bárbara Reis) contra o crápula.
A protagonista verá o alcoólatra empurrando a esposa e não permitirá que a agressão continue. (ANDRADE DÁ UM EMPURRÃO EM LUCINDA. ALINE ENFRENTA ANDRADE) Tira a mão dela! Até agora eu engoli a sua má educação, mas não vou permitir que você encoste a mão na Lucinda”, dirá a professora, de acordo com o Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso acontecerá após a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) sofrer uma agressão tão forte que acabará no hospital. Em capítulo que irá ao ar no dia 19 de agosto, a gerente apanhará do marido e terá que ficar internada para analisar os danos. Até uma tomografia os médicos terão que fazer para descobrir se houve algo mais grave com a mulher.
RELAÇÃO MAIS PRÓXIMA COM DELEGADO
Marino (Leandro Lima) salvará a amada e ainda colocará o agressor na cadeia, de acordo com o Notícias da TV. Ele a acompanhará no hospital durante o todo o tempo e criará um laço ainda mais forte com a irmã de Anely (Tata Werneck).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse capítulo, Lucinda e Marino já terão trocado um beijo apaixonado. A gerente ficará mexida com a forma carinhosa que é tratada, por isso sairá do hospital, prestará queixa e exigirá uma medida protetiva contra o marido.
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” CHEGARÁ AO FIM?
“Terra e Paixão” sairá do ar em janeiro no ano que vem. Entrará no lugar “Renascer”, versão de Bruno Luperi para a novela do avó, Benedito Ruy Barbosa, de 1993.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE