Em Terra e Paixão, vingança tão aguardada por Aline colocará a vida do seu filho em risco
Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) irá se arrepender por humilhar e confrontar Antônio La Selva (Tony Ramos). Isso porque a mocinha irá despertar o pior do poderoso ao exigir que ele peça perdão de joelhos a ela,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de não conseguir mais roubar a água de Aline, Antônio La Selva receberá um alarmante aviso de sua filha Petra (Débora Ozório), que irá lhe mostrar uma foto via satélite, aonde constata uma área que está sofrendo com a seca de suas terras.
O desespero em ver essa situação, fará com que o todo poderoso tente negociar pelo recurso da água com sua rival, mas Aline se mostrará irredutível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de se negar a ajudar o assassino do seu marido ela ainda o botará pra correr.
Exigência arriscada
Porém, apesar de convicta, Aline irá impor uma condição ao seu inimigo, ela exigirá que Antônio La Selva a peça perdão de joelhos. Obviamente, por conta do seu temperamento altivo, Antônio não irá concordar com essa condição.
Extremamente nutrido pelo ódio, Antônio La Selva irá arquitetar um dos seus planos mais terríveis. Sabendo do amor que Aline sente pelo filho dela, o pequeno João (Matheus Assis), o poderoso de “Nova Primavera” irá planejar sequestrar o menino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas ela seria capaz de entregar qualquer coisa pela vida do garoto, inclusive a água que ele tanto deseja. Sendo assim, ele colocará seu capanga Ramiro (Amaury Lourenzo) na “cola” de João.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como será o sequestro em “Terra e Paixão”?
Segundo o portal “Na Telinha”, enquanto o pequeno João estiver brincando fora da casa, os empregados de Antônio ficarão em alerta para executar o sequestro.
Ao se dar conta da falta do garoto,Caio (Cauã Reymond), irá avisar o delegado sobre o rapto de João. Na mira da polícia, Ramiro irá pedir ajuda de Kelvin (Diego Martins) afim de ter um álibi e se livrar da situação.
Enquanto isso, o delegado Marino (Leandro Lima) irá afirmar para Aline que não tem como acusar Antônio sem provas fazendo com que a mocinha queira agir com suas próprias mãos.
Nas cenas que estão prevista para sábado (10), Aline irá se encontrar com Antônio, irá engolir o seu orgulho, e afim de ter seu filho de volta, irá ceder água para seu arqui-inimigo.