Fora de si, Andrade é pego em flagrante cometendo crime cruel contra Lucinda
Nos próximos capítulos da novela “Terra e Paixão” , o público finalmente testemunhará o mau caráter Andrade se dando mal. Isso porque mais uma vez, o agressor chegará em casa alcoolizado e acabará descontando sua raiva na companheira, Lucinda.
Engana-se quem pensa, porém, que a personagem interpretada por Débora Falabella que irá denunciar o marido. Acontece que Mariano acabará ouvindo os gritos da mulher e não pensará duas vezes antes de invadir o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado decretará a ordem de prisão contra o agressor, que está visivelmente embriagado. Em um último esforço para escapar das consequências de seus atos, bêbado acusa o delegado de ser amante de sua esposa. “Não ofenda sua mulher, que trabalha, se dedica…”, rebaterá ele, revoltado com a situação.
Lucinda, mesmo diante de toda a violência sofrida, insiste em defender seu marido e faz de tudo para impedir que ele seja levado para trás das grades. “Eu não queria que ele fosse preso. Andrade é meu marido, pai do meu filho”, argumentará ela. “É violento porque bebe… Bebe coisa forte… Por isso sobe depressa, ele fica fora de si… Eu é que não devia ter batido de frente com ele. Marino, é muito humilhante para o Andrade ficar preso. Eu e ele sempre nos ajeitamos”, argumentará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o delegado mantém sua palavra e, mesmo com as súplicas da mulher, leva o agressor para a prisão. “Eu devia deixar ele carpir cadeia. Por que você quer tanto proteger esse animal? Amanhã eu solto. Sei que não aprova minha atitude, mas é por você… Por você“, reforçará ele.
Que novela vai substituir Terra e Paixão?
Ao que tudo indica, após o sucesso estrondoso de Pantanal, a TV Globo está preparando para o lançamento do remake da novela Renascer, que tem previsão para entrar no ar a partir de janeiro, ocupando o horário atualmente ocupado por Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE