Andrade vai mostrar que não mudou nada em Terra e Paixão
Colocando a culpa na bebida, Andrade (Ângelo Antônio) sempre tratou Lucinda (Débora Falabella) de forma agressiva em Terra e Paixão. Porém, no início da trama escrita por Walcyr Carrasco, a irmã de Anely (Tatá Werneck) resolveu dar um basta.
A personagem de Débora Falabella afirmou que queria se separar caso o marido não mudasse. Andrade até tentou fazer ‘teatro’, mas não conseguirá segurar a máscara por muito tempo na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Saiba quem assume o bar de Cândida após a morte da cafetina: “Inacreditável”
Até mesmo Anely já sinalizou a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) que o marido encostado dela poderia machucá-la em Terra e Paixão. Dito e feito! O personagem de Ângelo Antônio terá um ataque de fúria.
Com um surto de ciúme e violência, o dono da pousada vai dar uma surra em Lucinda ao vê-la almoçando com Jonatas (Paulo Lessa) de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (03), Andrade verá a esposa com o primo de Aline (Barbara Reis) e ficará uma fera. Ao chegar em casa, Lucinda verá que Andrade bebeu todas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gerente da cooperativa justificará que tinha ido almoçar com Nina (Kizy Vaz) e o crápula insistirá que não havia outra mulher com os dois. “Está misturando as coisas. Foi um lanche inocente. Se eu não trabalhasse fora, nossa situação seria bem pior. A pousada não seria suficiente”, alegará Lucinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver que a mulher está jogando em sua cara o fracasso financeiro, Andrade vai explodir. “Vou te dar o que você merece“, disparará o covarde, dando uma bofetada em Lucinda e a impedindo de sair do quarto.
VAI PERDOAR O MARIDO?
No capítulo seguinte de Terra e Paixão, Lucinda surgirá toda destruída depois da surra. Ela estará tão machucada que andará tropeçando pela pousada, sem conseguir ficar em pé.
Luigi (Rainer Cadete) a encontrará e tentará levá-la ao hospital. “Não… Hospital não… Vão fazer perguntas. Ele estava fora de si, bebeu… Mas o Andrade é um bom homem. Eu vou falar com ele, vou resolver. Tenho certeza de que meu marido vai parar de beber”, dirá a mulher inocente, tentando proteger o marido canalha.