Em “Terra e Paixão”, após morte cruel de delegado Lucinda se desespera ao saber que Andrade já tem um novo amor
Como muitos que acompanham a novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco, exibida no horário nobre da Globo, sabem, o delegado Marino (Leandro Lima) tem o desejo de ir embora de vez de Nova Primavera, por não suportar o fato de se achar indigno para Lucinda (Débora Falabela)
Porém, antes de partir, Marino decide que irá até o fim no caso da morte da Nice* (Alexandra Richter) que terá seu compro encontrado em breve por Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para saber sobre o assassinato de Nice, clique aqui*
Porém uma tragédia envolvendo o delegado irá marcar para sempre esse episódio de Vila Primavera.
Marino fica irredutível em sua decisão de ir embora de Vila Primavera, mas antes irá investigar a morte de Nice, em “Terra e Paixão” (Foto Reprodução/Internet)Morte inesperada
De acordo com o Observatório da Tv, Marino, em meio às investigações da morte de Nice irá constatar que a megera contratou Gregório (Felipe Rocha) para fazer o serviço sujo de acabar com Agatha (Eliane Giardini) amando de Irene (Glória Pires).
Sendo assim, ele irá protagonizar uma perseguição ao lado de Almeidinha (Camillo Borges), que inclusive foi escolhido para ser seu substituto na delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas essa cena irá acabar mal, pois na fuga, Gregório irá dar tiros e irá acertar o delegado Almeidinha, que irá cair duro e morto para o desespero de Marino
Mas aonde Lucinda entra nessa história, em “Terra e Paixão”?
Ainda de acordo com o portal Observatório na Tv, mesmo após a morte do delegado que o substituiria, Marino ainda permanecerá com a ideia fixa de ir embora de Nova Primavera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o delegado também fica irredutível quanto a não ficar mais com Lucinda. Completamente confusa e triste com essa situação, Lucinda ainda terá mais um motivo que irá fazer sua cabeça girar.
Isso porque, em cenas que estão previstas para ir ao ar, logo após a tragédia que culminou na morte do substituto de Marino, ela irá descobrir que seu ex marido Andrade (Ângelo Antônio) esta se envolvendo com Gladys.
Inclusive, Andrade e Gladys perderão a compostura e irão transar em um dos cômodos do bar da falecida Cândida (Susana Vieira)
Tal descoberta deixará Lucinda completamente atordoada e se sentindo no fundo do poço. Vale mencionar que Lucinda irá desabafar uma situação com sua irmã Anely a respeito de tudo que está acontecendo em sua vida.
Ao assinar o divórcio do casamento com Andrade ela irá desabafar:
“Que momento difícil eu tou vivendo, Anely… Fiquei tão triste na hora da assinatura do divórcio. Era uma coisa que eu queria, sabia que tinha que fazer… Mas é como se fosse uma morte” – Dirá a dona da pousada
Lucinda fica atônita ao descobrir que o ex marido e Gladys tem um caso e ainda não entende o porque Marino não quer ficar na cidade, em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)Ela irá ainda se questionar do porque Marino quer tanto ir embora:
“Eu sei que ele gosta de mim. Mesmo assim, fica dizendo que não pode ficar comigo por causa das coisas que fez. Ele não consegue falar a verdade. O amor é uma relação de confiança. Um tem que ter coragem de dizer tudo pro outro. Assim como o nosso amor de irmã, né, Anely?”
Vale dizer que Lucinda ainda irá engravidar do delegado Marino. Será que Marino irá mudar de ideia ao saber que Lucinda está esperando um filho? Ou ele irá de fato jogar tudo para o alto e sairá da cidade? Só assistindo a trama para saber ou acompanhando nossos resumos diários.