E nos próximos capítulos da novela da Globo, Anely faz a vida de Agatha virar um inferno
E a novela do horário nobre da Globo, Terra e Paixão, continua cheia de reviravoltas e dando muito o que falar na telinha da platinada.
Agora, todos serão pegos de surpresa, pois, simplesmente, Anely faz a vida de Agatha virar um inferno e flagra o lado sórdido de Hélio. Vamos conferir tudo o que irá acontecer nos próximos capítulos?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Na Telinha, Anely (Tatá Werneck) continua de olho em Agatha (Eliane Giardini), a pedido de Luigi (Rainr Cadete).
Dessa forma, ela irá ficar com uma pulga atrás da orelha ao ver a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) de conversa com Hélio (Rafa Vitti). Sendo assim, as suspeitas só aumentam de que ela possa ser filho da ex-presidiária.
Em outra ocasião, Anely irá ver outra conversa da Agatha com Hélio e estranha a aproximação entre eles. Assim, se fortifica a hipótese de que o cúmplice dela, com quem ela vive falando no telefone as escondidas, seja o engenheiro e suposto filho que ela teve com Evandro (Rafael Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a pessoa com quem a megera vive a falar no telefone, já está claro que se trata de um cúmplice, que sabe exatamente quais seus planos com relação aos La Selva.
Dessa forma, Hélio pode ser o terceiro filho com quem ela jura ter perdido contato. Nisso, Anely flagra Hélio de conversa com Agatha e estranha o contato entre os dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Se você quer ficar por dentro dessas e outras emoções da novela dos Marinhos, basta sintonizar na Globo de segunda a sábado, as 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o autor de Terra e Paixão?
A novela é escrita por ninguém mais, ninguém menos que Walcyr Carrasco.