BOMBAS
Terra e Paixão – Luigi faz proposta macabra para Petra, Gregório foge e Antônio acusa Irene de cometer assassinato
29/09/2023 às 0h01

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta sexta (29)
Angelina (Inez Viana) finalmente vai reagir em Terra e Paixão e partirá para cima de Irene (Gloria Pires) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
A governanta provocará Irene na frente de Antônio (Tony Ramos) e deixará a vilã furiosa na novela das nove da Globo. Ela comentará sobre a morte de Nice (Alexandra Richter) e insinuará que a dona do bar era amiga da dondoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Irene arma flagra de traição de Hélio e destrói a própria filha: “Pura maldade”
A mãe de Petra (Débora Ozório), que estará tomando café ao lado do marido, dirá que a falsa beata era apenas uma conhecida do passado. Cansada das insinuações da governanta, a personagem de Gloria Pires exigirá que o fazendeiro demita Angelina. Com a recusa do ricaço, Irene não deixará essa situação constrangedora ficar barato.
A madame irá atrás de Angelina na cozinha e terá uma conversa franca com ela, a sós. “Eu estou perdendo a minha paciência com você, Angelina. Não vê que está brincando com fogo? Você não sabe com quem tá lidando”, avisará a amante de Vinicius (Paulo Rocha).
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Protagonista à beira da morte após atentado e Fátima apunhalando Raquel nas costas: 2 bombas em Vale Tudo

Vale Tudo: Ivan joga última pá de terra em Raquel e faz sexo sem pudor com outra protagonista em mansão

Relação com garçom e ódio contra Solange: Odete encarna vilã com 2 viradas em Vale Tudo
Angelina responderá que sabe que a patroa é uma víbora e, para se defender, pegará um facão. “Se você chegar perto, eu te ataco. Aliás, me defendo. Eu sei usar uma faca”, dirá a personagem de Inez Viana partindo para cima de Irene.

Angelina e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (29) EM TERRA E PAIXÃO?
Gregório foge ao saber da morte de Nice. Enzo diz a Anely que Tadeu matou Nice. Luigi propõe a Petra que ambos finjam para Irene que ainda estão casados. Anely comenta com Luigi sobre seu receio de Lucinda descobrir sua vida secreta. Angelina conta a Antônio que Nice ameaçou Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinícius avisa a Irene que já mandou a documentação ao despachante para passar a propriedade da Aline para o nome dela. Antônio questiona Irene sobre a autoria do assassinato de Nice. Marino comunica que a pessoa com quem Nice estava saindo é a principal suspeita de sua morte.

Gloria Pires é a vilã Irene em "Terra e Paixão" (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Atriz Gloria Pires caracterizada para Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Veterana Gloria Pires é a vilã Irene em "Terra e Paixão" (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br