Antônio e Aline terão embate
Aline (Bárbara Reis) e Antônio La Selva (Tony Ramos) são inimigos declarados em Terra e Paixão. Um novo embate entre a mocinha e o vilão da trama escrita por Walcyr Carrasco está prestes a acontecer.
Tudo começará quando Gentil (Flavio Bauraqui) armar para que Antônio seja preso na novela das nove da Globo. O pai de Jonatas (Paulo Lessa) irá arquitetar um plano para acabar com a “raça” do fazendeiro, se aproveitando de uma falha no esquema de segurança do marido de Irene (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após andar torta de tanto chifre, Petra ‘chuta’ Luigi e encontra novo amor
A polícia receberá denúncia sobre carga de cocaína em um dos caminhões do produtor rural da cidade fictícia de Nova Primavera. Depois de confirmada a droga, o pai de Petra (Débora Ozório) vai virar chacota ao ser levado algemado para a delegacia.
Na ocasião, a personagem de Gloria Pires se solidarizará com o marido e resolverá dormir na cadeia com ele. De repente, Aline surgirá triunfante no local e provocará a dupla de vilões ao dizer que ele está preso por ser um “Castigo divino”, por tudo o que ele fez contra ela de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Bárbara Reis, vai debochar de Antônio e ainda vai dizer que ele já deveria ter sido preso pela morte do marido dela. Aline não vai esconder a alegria da prisão do ricaço.
AMEAÇADA EM TERRA E PAIXÃO?
Atrás das grades, o vilão não vai abaixar a cabeça para a inimiga e fará uma ameaça. “Sabe, Aline… hoje você ri, amanhã vai chorar“, disparará o personagem de Tony Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline vai acabar dizendo que o mundo dá voltas realmente e que a prisão de Antônio foi merecida. Após Irene mexer os pauzinhos, o pai de Caio (Cauã Reymond) pedirá ajuda para alguns políticos influentes da região.
O delegado receberá uma ordem para soltar o ricaço. Antônio, por sua vez, demonstrará gratidão a esposa por tê-lo ajudado a sair da prisão na novela das nove da Globo