Irene decidirá colocar Antônio atrás das grades
Em guerra declarada contra o marido, Irene (Gloria Pires) decidirá colocar Antônio (Tony Ramos) na cadeia em Terra e Paixão. Após Ramiro (Amaury Lorenzo) confirmar que Vinícius (Paulo Rocha) está morto, a vilã vai questionar os policiais na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (10), a personagem de Gloria Pires resolverá ir na delegacia atrás de Marino (Leandro Lima). Lá ela descobrirá que o delegado está afastado do cargo na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Embuste, Antônio não poupa nem o neto e sequestra e tortura Aline: “Levar tiro”
“Então você continua na cadeira de delegado, Silva [Carlos Feroli]? Por que ainda não mandaram o delegado substituto?”, questionará a personagem de Gloria Pires.
“Porque a corregedoria decidiu aguardar a decisão do processo administrativo que o Marino está respondendo. Faltam poucos dias pra sair a decisão. Mas no que eu posso ajudar a senhora?”, perguntará o agente da lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você decerto está sabendo do incidente que ocorreu entre meu marido e eu. Ele me encontrou com outro homem…”, iniciará a mãe de Petra (Debora Ozório), sendo interrompida
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
“Nós fomos avisados, e ele foi detido. Por pouco tempo, é claro”, dirá Silva. “A cidade toda está comentando que houve uma verdadeira caçada humana. E que o meu marido matou o Vinícius. Isso é verdade? Vocês estão investigando?”, instigará Irene, sem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI SOFRER COM ‘MORTE’ DO AMANTE?
Nesse momento, Terra e Paixão mostrará cenas de Jurecê (Daniel Munduruku) cuidando do geólogo em estado grave. As insinuações de Irene serão claras: ela deseja colocar o fazendeiro na cadeia porque ele “assassinou o amante dela”.
“Nós já fizemos uma busca, mas infelizmente não encontramos nem sinal do rapaz. Achamos apenas um pedaço de uma camisa com sangue”, explicará Silva. Irene confirmará que realmente se trata do pedaço da roupa de Vinícius e ficará arrasada e ainda com mais ódio de Antônio.