A mocinha cairá em armadilha de Antônio em Terra e Paixão
Antônio La Selva (Tony Ramos) vai cometer uma nova atrocidade contra Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Vale destacar que no primeiro capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco, ele foi o responsável pelo incêndio criminoso que matou Samuel (Ítalo Martins).
A mocinha e o filho só escaparam da morte por causa de Caio (Cauã Reymond), filho do todo-poderoso da cidade que acabou salvando Aline na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cândida esconde ‘babado forte’ que movimentará a trama
O fazendeiro nem desconfia que Caio se apaixonou pela viúva e está fazendo de tudo para ajudá-la em Terra e Paixão. Enquanto isso, ele tenta de outras artimanhas para prejudicar a viúva.
Um funcionário de Aline está levando todas as informações da mocinha para o personagem de Tony Ramos em troca de dinheiro. Foi aí, que o fazendeiro descobriu que ela estava querendo fazer um empréstimo no banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Irene (Gloria Pires) ordenou que o gerente emprestasse o recurso que Aline pediu, mas que ela desse as suas terras como garantia em Terra e Paixão.
Em cenas exibidas no último sábado (13), a heroína de Terra e Paixão caiu no papo do gerente e aceitou arriscar a herança de seu falecido marido em troca do empréstimo. O poderoso vai descobrir que a escritura da casa onde a família de Samuel vivia foi destruída no incêndio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOCINHA EM APUROS?
Sendo assim, o vilão mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) roubar a escritura original no cartório da cidade de acordo com informações do Notícias da TV.
“Por favor, preciso de uma cópia da escritura da terra que pertencia a meu marido… Teve um incêndio… O documento se perdeu”, falará Aline. A funcionária pedirá o número do registro, e a professora dirá que não sabe. “Não faço ideia. Se procurar pelo nome… Ou talvez pelo CPF”, sugerirá.
A mulher irá verificar em seus arquivos e, ao voltar, dirá que não há nenhum registro no nome ou no CPF de Samuel Machado. “Não é possível. As terras do meu marido estavam registradas aqui. Eu cheguei a ver a escritura”, disparará Aline.
“Eu lamento, mas esse documento não consta dos nossos arquivos”, insistirá a funcionária, deixando a personagem de Barbara Reis sem chão em Terra e Paixão, pois correrá risco de perder as terras.
Em seguida, Ramiro surgirá na casa de Antônio e dará a ele o envelope que roubou no cartório. “Perfeito. A escritura original da fazenda da viúva. Vou sumir com isso de uma vez, para quebrar a crista daquela mulher”, comemorará vilão, “Botando fogo” no documento.