Afinal, qual o motivo de Antônio querer as terras de Aline?
Desde o primeiro capítulo de Terra e Paixão que o público acompanhou o interesse de Antônio (Tony Ramos) pelas terras de Aline (Barbara Reis) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
O fazendeiro foi o mandante do assassinato de Samuel (Ítalo Martins) na novela das nove da Globo. Porém, após tentar comprar as terras de Aline, o personagem de Tony Ramos finalmente revelará o motivo de tanto interesse nos bens da viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Agente do caos em Terra e Paixão – Isabel trai a confiança de Aline e inferniza Antônio: “Chantagem”
A revelação bombástica será feita a Irene (Gloria Pires) em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça-feira (30) de acordo com informações do Notícias da TV.
Ele contará que a água de suas terras está acabando e que não está mais conseguindo fazer a irrigação de sua plantação em Terra e Paixão. A vilã interpretada por Gloria Pires ficará em choque quando o fazendeiro afirmar que vai destruir Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Caio (Cauã Reymond) dirá que fará de tudo para ela ser presa pela morte de Isabel (Yasmin Gomlevsky), jornalista que ele mesmo terá mandado matar. A mulher entrará em cena nesta sexta-feira (26), querendo chantagear o vilão, mas se dará mal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Sebastian em Gigi, protagonista a beira da falência e +1: 3 viradas atingem Volta por Cima
● Assassinato contra Beatriz, traição e morte: Globo apela e crava 3 viradas para incendiar Garota do Momento
● Trio amoroso: Viola volta dos mortos tocando o terror, é flagrada com Volney e beija Mavi em Mania de Você
“Eu vou acabar com a Aline. Vou usar esse crime para acabar com ela”, disparará Antônio. “Acha que é culpada?”, questionará Irene. “Que importa se é culpada ou inocente? O que realmente importa é que ela pareça culpada… Seja processada, presa e acabe na cadeia…”, pontuará o crápula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO MISTÉRIO?
Nesse momento, Irene dirá que não entende a obsessão do marido por terras improdutivas. “Não fala do que não sabe. É muito fácil dar palpite, quando todo nosso patrimônio está em jogo. Você acha que eu ia perder tempo com aquela porcaria que ela tem?”, questionará Antônio.
“Justamente, eu não entendi essa fixação…”, reclamará a dondoca. “Não é fixação. Ninguém nunca me entende, ninguém acompanha meu raciocínio”, esbravejará ele. Irene então fará a pergunta de ‘milhões’, querendo saber o verdadeiro motivo do marido ser fissurado nas terras de Aline.
“Água. Nossa água está acabando, nossas nascentes estão secando… Pode faltar para a irrigação”, confessará o pai de Petra (Debora Ozório). “É por isso que você quer as terras dela a qualquer preço. Pela água”, cravará Irene.
“Mas se ela for presa… Não terá como honrar as dívidas. As terras irão a leilão. Vou passar como um trator por cima dessa viúva”, justificará o vilão de Terra e Paixão.