Antônio definirá seu sucessor
Irene (Gloria Pires) é uma das mais interessadas em que Antônio (Tony Ramos) defina quem será o seu sucessor em Terra e Paixão. A mulher quer que o fazendeiro escolha Daniel (Johnny Massaro) e não Caio (Cauã Reymond) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Por ser machista, Irene descarta Petra (Débora Ozório) e aposta todas as fichas para que o marido escolha Daniel que também é o seu filho biológico. A ex-prostituta detesta Caio por ser filho de Agatha (Bianca Bin), a ex-esposa de Antônio na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Caio dá tiro no pé com presente e faz Aline se encantar por Daniel: “Me ajudou”
Mesmo seguro que ainda tem muita estrada pela frente, o personagem de Tony Ramos decidirá ceder aos apelos da esposa e definirá qual será o seu sucessor na empresa em Terra e Paixão.
O vilão descobrirá que o personagem de Cauã Reymond ajudou Aline (Bárbara Reis) a comprar sementes e começar sua nova trajetória na fazenda. Para piorar a situação, finalmente será revelado o verdadeiro motivo de Antônio querer tanto as terras da viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Caio já demonstrou que não vai baixar a cabeça e enfrentará o pai pelo amor de Aline de acordo com informações do portal Natelinha. Ele também não abrirá mão de ser o sucessor do pai, justamente por ser o filho mais velho, como se isso bastasse para tal feito.
QUEM SERÁ ESCOLHIDO?
Porém, Antônio vai armar para que Petra interrompa as medicações e fique com condições de trabalhar na empresa. Sendo assim, ele cravará que a personagem de Débora Ozório e Daniel é quem administrarão os negócios do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixar Caio como carta fora do baralho será uma espécie de vingança do empresário contra o herdeiro por ter traído ele ao ajudar Aline em Terra e Paixão.