Antônio será preso em Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) armará para que Antônio (Tony Ramos) seja preso na trama escrita por Walcyr Carrasco. Ele dividirá seus planos com Miro (Marcello Escorel), um amigo de longa data que trabalha na equipe de segurança do fazendeiro em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) armará um plano para acabar com a “raça” de Antônio, se aproveitando de uma falha no esquema de segurança do marido de Irene (Gloria Pires).
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cansada de ser ‘saco de pancada’, Lucinda revida agressão de Andrade e o joga no chão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro tem vários funcionários para impedir roubos de suas cargas, mas não tem ninguém que impeça sabotar as encomendas. Será exatamente isso que fará Gentil ameaçar destruir o império de Antônio, manchando a reputação do fazendeiro.
“E o que você pensa em enfiar?”, questionará Miro. “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, disparará Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia recebe denúncia sobre carga de cocaína em um dos caminhões do produtor rural da cidade fictícia de Nova Primavera. Depois de confirmada a droga, o pai de Petra (Débora Ozório) vai virar chacota ao ser levado algemado para a delegacia.
VINGANÇA?
Na ocasião, a personagem de Gloria Pires se solidarizará com o marido e resolverá dormir na cadeia com ele. De repente, Aline (Bárbara Reis) surgirá triunfante no local e provocará a dupla de vilões ao dizer que ele está preso por ser um “Castigo divino”, por tudo o que ele fez contra ela de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline aproveitará a chance para esculachá-los, o que fará Irene prometer ao marido ajudá-lo a acabar com a professora. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 27 de julho.
Após Irene mexer os pauzinhos, o personagem de Tony Ramos pedirá ajuda para alguns políticos influentes da região. O delegado receberá uma ordem para soltar o ricaço. Antônio, por sua vez, demonstrará gratidão a esposa por tê-lo ajudado a sair da prisão.