Desiludido, Antônio tomará atitude drástica
Caio (Cauã Reymond) ficou furioso com Antônio (Tony Ramos) por ter conseguido através de um golpe de Irene (Gloria Pires), roubar as terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia desses, logo depois que a minha mãe voltou, você me chamou pra uma conversa. Você chegou até a me pedir perdão por não ter me amado como fez com o Daniel [Johnny Massaro], como faz com a Petra. A gente até deu um abraço de pai e filho. O abraço que eu nunca tinha recebido. Nesse dia eu fiquei tão feliz, porque sempre esperei pelo abraço do meu pai, sempre fiquei atrás dessa migalha de afeto”, disparou Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas hoje eu vejo que ter nascido seu filho é uma maldição… Não tem aquela história do Midas? Um sujeito que tudo que tocava virava ouro? Acontece que com você é diferente! Tudo que o doutor Antônio toca vira desgraça, tragédia… Vira dor e morte! A minha desgraça foi ter nascido seu filho. Você é um monstro, um homem vazio!”, esbravejou o protagonista.
“Dentro de você não deve ter nada, deve ser oco. Porque você é um homem sem coração, sem alma. Eu daria tudo, mas tudo mesmo, pra não ter o mesmo sangue que o seu! Nem o mesmo nome… La Selva! Esse nome é uma mancha na minha vida vida!”, disse Caio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu perdi a Aline, a única pessoa que só me deu amor e alegria… Por isso, hoje eu vim aqui pra dizer, cara a cara, que eu rejeito essa posição! Eu não quero mais ser filho de Antônio La Selva! Não sou mais seu filho! Eu não vou mais chamar você de ‘pai’! Acabou! Acabou, doutor Antônio! Eu te renego!”, cravou Caio com sangue nos olhos em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Petra (Debora Ozório) descobrirá que a suposta traição de Hélio (Rafael Vitti) foi uma cilada de Irene. A agrônoma também romperá com a família e decidirá seguir, por si só, seu tratamento numa clínica psiquiátrica de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM SERÁ O SUCESSOR?
Antônio entrará em crise. O fazendeiro achará injusto deixar tudo o que têm para os dois “ingratos” na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Em determinado dia, o fazendeiro notará que a filha estará ao telefone com Luigi (Rainer Cadete), mas não se dará ao trabalho de falar com ele.
O personagem de Tony Ramos até reclamará em voz alta, e o genro tentará contornar a situação. “É que Petra tinha uma atividade. Lá na clínica tem horário pra tutti. Ma ela mandou beijos pra tutta la famiglia”, mentirá o falso italiano.
“Não tenta me enganar, italiano. Fica aí querendo botar panos quentes. Mas eu sei que os meus filhos todos foram embora e não querem saber de mim. Por incrível que pareça, você foi o único que restou!”, lamentará Antônio na novela das nove da Globo.
“Agora só conto com você, italiano! Eu estou pensando seriamente em fazer de você o meu sucessor! Você foi o único que ficou do meu lado!”, cravará o todo-poderoso de Nova Primavera, afirmando que dará a sucessão para o genro golpista em Terra e Paixão.