Antônio descobrirá que não é avô de Danielzinho
Graça (Agatha Moreira) se arrependerá amargamente de ter enganado Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. O fazendeiro vai se vingar da patricinha e até mesmo de Marino (Leandor Lima), pai biológico de Danielzinho na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem descobrirá a verdade será Agatha (Eliane Giardini), que não pensará duas vezes em se vingar da personagem de Gloria Pires e contará toda a história na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-presidiária procurará Irene e jogará na cara da madame que ela e Antônio estão sendo enganados por Graça em Terra e Paixão, onde os dois não sã avós de Danielzinho.
“A Graça está enganando você e o Antônio, Irene. Como se diz, ela está deitando e rolando na ingenuidade de vocês dois”, disparará a vilã contra a rival. Irene questionará o que ela quer insinuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você quer saber a verdade sobre o Danielzinho, observe bem a sua nora. Eu garanto que vai descobrir tudo”, alfinetará a mãe de Caio (Cauã Reymond).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena seguinte, ela vai até o berço do bebê e fará um desabafo emocionado pela primeira vez mostrando que tem um lado humano e que é capaz de ter algum amor dentro de si de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é quem eu mais amo nessa vida, meu pequeninho. E aquela maldita quer destruir esse amor, plantando dúvidas na minha cabeça. Ela quer virar o meu mundo de cabeça para baixo, quer destruir tudo o que faz sentido para mim. Ela sabe bater onde mais dói. Porque o meu Daniel era tudo para mim, e você, meu neto, é tudo que eu tenho dele”, dirá Irene aos prantos.
FIM DA FARSA?
Irene ficará com pulga atrás da orelha e dará um jeito de colher uma amostra de DNA do bebê. Com a ajuda de Silvério (Samir Murad), a mãe de Petra (Debora Ozório) fará um teste de compatibilidade genética com seu próprio sangue.
O exame só comprovará que Danielzinho não é neto biológico de Irene. Ela mostrará o resultado ao marido, que expulsará a ex-nora de casa sem cerimônia. Em seguida, o fazendeiro mandará seus capangas colocarem drogas na casa de Marino, se vingando assim dos “Canalhas”.
O amado de Lucinda (Débora Falabella) será denunciado, preso por suposto tráfico e afastado do cargo de delegado de Nova Primavera. Para piorar, correrá sério risco de perder sua carreira na polícia em Terra e Paixão.