Antônio vai explodir em Terra e Paixão
O clima vai ficar tenso na família La Selva. Isso porque Antônio (Tony Ramos) perderá a paciência com Irene (Gloria Pires), sua esposa, e até mesmo a sua aliada Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão.
Começará uma briga logo no café da manhã e o fazendeiro perderá a paciência na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Angelina é quem soltará o caos na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Irene arma flagra de traição de Hélio e destrói a própria filha: “Pura maldade”
“Graça, ficou sabendo da morte da Nice? Que coisa trágica. Foi assassinada na porta do bar de Cândida”, comentará a governanta com a personagem de Agatha Moreira de acordo com informações do Notícias da TV.
“Francamente, Angelina… Isso não é assunto para a mesa do café da manhã”, reclamará Irene, entendendo perfeitamente a indireta. “Eu só toquei no assunto porque ela é uma amiga sua. Aliás, Irene, você vai no enterro dela?”, perguntará a personagem de Inez Viana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir daí, a personagem de Gloria Pires se exaltará. “Você não se enxerga, Angelina? Sua víbora! Fica o tempo todo fazendo intrigas, espalhando veneno!”, disparará a mãe de Petra (Debora Ozório).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angelina alfinetará a vilã de Terra e Paixão, que continuará a discussão. Irene justificará que conheceu ela no passado, mas que não era amigas. “E eu nem devia estar dando explicações pra você! Você viu, Antônio?”, indagará a madrasta de Caio (Cauã Reymond).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI EXPLODIR?
O personagem de Tony Ramos começará a ficar ainda mais incomodado com a situação. “A Angelina… Ela me odeia! Por que você mantém essa mulher trabalhando aqui? É para me humilhar?”, dramatizará Irene.
“Ela trabalhou a vida toda pra nossa família. Não sei o porquê dessa implicância de vocês duas…”, desconversará Antônio. “Você tem que demiti-la agora! Demita, vamos!”, exigirá a dondoca.
“Irene! Você não manda em mim! A Angelina fica!”, dirá Antônio perdendo a paciência. “Obrigada, doutor Antônio. Tinha certeza de que o senhor não ia dar ouvidos pra…”, Angelina começará a discursar, mas também será interrompida pelo fazendeiro, que estará cansado das picuinhas entre a esposa e a governanta.
“Angelina! Cale a boca! Está passando dos limites! Você vai parar essa implicância com Irene ou vou ser forçado a fazer o que ela quer, te botar na rua! Afinal, ela é a dona dessa casa! Mas agora chega! Chega, chega, chega!”, disparará Antônio. “Essa casa está cada dia mais insuportável de viver. Vou trabalhar, que é melhor”, afirmará o ricaço de Terra e Paixão.