Em “Terra e Paixão”, da Globo, Antônio dará um grito em Irene e não permitirá que mulher toque em assunto delicado
A situação da família La Selva anda tão insustentável que um simples café da manhã acabará em gritaria, nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. Antônio (Tony Ramos) não permitirá que Irene (Gloria Pires) fale mal de sua ex-mulher e tomará uma medida drástica com os filhos.
A situação se inflamará durante uma conversa sobre Caio (Cauã Reymond), que abandonou Graça (Agatha Moreira) no altar e acabou decepcionando Antônio e frustrando os planos de Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não pode mais deixar o Caio administrando os negócios… De jeito nenhum. “É absurdo, depois do que ele fez. O Caio provou que é um selvagem. Humilhar a Graça e a nossa família na frente de todos é imperdoável”, dirá a megera.
Antônio pedirá que a esposa mude de assunto, mas ela incluirá Agatha (Eliane Giardini) na história. “Ainda estou por aqui com isso! O Caio uma hora diz que vai fazer uma coisa, mas muda de ideia de repente… Você vai depender deste selvagem… esse animal? Animal! E eu sei a quem ele puxou”, insinuará.
GRITO DO VILÃO
“Claro que não foi a você, Antônio, que sempre teve a cabeça no lugar. Ele puxou a…”, dirá Irene, interrompida com um forte grito de Antônio, que defenderá a mulher que tem uma doença terminal.
“Eu não admito que fale mal da mãe do Caio! A falecida Agatha era uma santa! E se o Caio é um selvagem, um animal, desequilibrado… o que é que a gente pode falar da sua filha Petra?”, comparará o vilão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Sobrará até para Luigi (Rainer Cadete): “Quando você chegou e se casou com a minha filha, acreditei que ia colocar a Petra nos eixos. Mas ela está cada vez mais desorientada, é uma chapada incurável”. A jovem pedirá: “Pai, eu te peço, não fala mais isso de mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” CHEGARÁ AO FIM?
“Terra e Paixão” acabará em janeiro de 2024, dando lugar ao remake de “Renascer”, trama de Benedita Ruy Barbosa adaptada pelo neto, Bruno Luperi.