Antônio e Aline estão em pé de guerra
Desde os primeiros capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) e Aline (Bárbara Borges) possuem guerra declarada na trama escrita por Walcyr Carrasco e os confrontos deste embate estão próximos de chegar a um perdedor.
Em capítulos recentes da novela das nove da Globo, o personagem de Tony Ramos comentou com Irene (Gloria Pires) um dos motivos de querer tanto as terras da viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Falida, Graça dá golpe final para se casar com Daniel: “Agora vai”
Nossa água está acabando, nossas nascentes estão secando… Pode faltar para a irrigação. Eu acho que não soube proteger as terras… mas que importa? Tem um rio nas terras da viúva. Tem água”, confessou o pai de Petra (Debora Ozório). “É por isso que você quer as terras dela a qualquer preço. Pela água”, cravou Irene.
Porém, se depender de Aline, o fazendeiro “não vai arrancar as terras” da professora. Após ser presa injustamente, a personagem de Barbara Reis sairá da prisão com ‘sangue nos olhos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, a amada de Daniel (Johnny Massaro) sabe que acabou sendo vítima de uma arapuca de Antônio mais uma vez e se não fosse um juiz que é padrinho de Lucinda (Débora Falabella) a vida da mocinha estaria em maus lençóis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cara de pau, o pai de Caio (Cauã Reymond) terá coragem de procurar a inimiga para ver se ela pode ceder um pouco da água que está em seu território de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS LENHA NA FOGUEIRA EM TERRA E PAIXÃO?
Obviamente, Antonio receberá um não e ainda terá que ouvir que caso precise da água, terá que se ajoelhar e implorar pelo perdão de Aline. Furioso com toda a situação, o ricaço amaldiçoará a inimiga, que seguirá sendo dona de suas terras.
Sendo assim, em guerra declarada, Antônio perderá feio em novo embate contra Aline, mas não desistirá tão cedo de conseguir o que tanto quer em Terra e Paixão.