Antônio vai passar vergonha em Terra e Paixão
Fissurado nas terras de Aline (Barbara Reis), Antônio (Tony Ramos) já aprontou poucas e boas em Terra e Paixão para conseguir o que quer. Na última vez, foi Irene (Gloria Pires) que conseguiu passar a perna na viúva na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Acontece que Aline foi lesada e entrou na Justiça tendo a ajuda do Doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues) e por causa disso, o fazendeiro foi impedido de continuar procurando diamantes nas terras da mocinha da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Antônio descobre doença fatal e com medo de morrer, escolhe o seu sucessor
Acontece que chegará o dia da audiência para decidir se as terras voltam para as mãos de Aline ou ficam com Antônio La Selva para sempre de acordo com informações do portal Natelinha.
Porém, o juiz responsável pelo caso passará mal e acabará substituído por uma juíza. O personagem de Tony Ramos não gostará de ver uma mulher assumindo o tribunal. Machista até dizer chega, o pai de Caio (Cauã Reymond) exigirá ser chamado por ela de doutor e levará um sabão da magistrada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor é médico, dentista ou veterinário? Ou fez algum doutorado para obter o título de doutor?”, perguntará a magistrada. Antônio dirá que é assim que todos em Nova Primavera se referem a ele como imposição de respeito em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu vou chamá-lo apenas de senhor. Já em relação a mim, o senhor deve usar o tratamento meritíssima ou excelência. O seu advogado deveria ter lhe explicado esse ritual”, disparará a juíza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS CONFUSÃO?
A audiência será tensa. Ao final, a meritíssima dará ganho de causa para a protagonista de Terra e Paixão. Enquanto a mãe de João (Matheus Costa) comemorará, o “Crápula” se negará a aceitar a decisão.
Inconformado com o resultado, o ricaço exigirá que Silvério (Samir Murad) recorra à decisão na justiça imediatamente. Até que o recurso seja avaliado, Aline seguirá proibida de voltar para as suas terras em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 26 de outubro.