Antônio perderá a paciência em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) está querendo fazer uma proposta para usar as águas das terras de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Porém, a viúva não está disposta a ajudar o seu maior inimigo na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, o fazendeiro prometerá passar por cima da professora com um trator.
SAIBA MAIS! Vai na Fé – Canalha, Theo tenta abusar de Kate debaixo do nariz de Rafa: “Nojento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou me referindo à água que está nessa terra que você diz ser sua, que, na verdade, me pertence. Mas estou farto de falar, resolvi fazer um acordo”, disparará o mandante do assassinato do marido de Aline.
Sabendo que o criminoso é culpado por todas as últimas desgraças recentes em sua vida, a personagem de Barbara Reis afirmará que não está interessada em fazer negócio na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio lembrará que ela mesma sugeriu um acordo entre eles recentemente e começará a ficar furioso. “Ouça aqui, a água… Eu nem devia oferecer pagamento, porque a água… A água é de todos nós”, esbravejará o marido de Irene (Gloria Pires).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não nego. Mas o rio está nas minhas terras. Você me propôs um negócio, não aceitei”, responderá a mocinha de Terra e Paixão. “Não entendo como tocou as terras até agora. Vai ter pelo menos o suficiente para comprar arroz e feijão, suprir suas necessidades básicas, não passar fome”, alfinetará o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda brigará com o filho da viúva, que negará passar fome. “Cala a boca, moleque, a conversa é entre adultos. Onde já se viu um pingo de gente se intrometer na minha conversa?”, disparará o personagem de Tony Ramos.
Nesse momento, Aline perderá a paciência e terá coragem de falar tudo o que estava entalado em sua garganta, deixando o crápula em choque com a afronta.
“Eu até me interessei em cobrar pelo fornecimento de água. Só que pensei melhor. O dinheiro seria bom, não nego. Mas não faço negócio com um homem que tem as mãos sujas de sangue. Eu me sentiria miserável, eu não poderia ganhar dinheiro de quem é responsável direto pela morte do meu marido”, cravará Aline.
AMEAÇADA DE MORTE?
Antônio terá a cara de pau de ameaçar processar a rival por calúnia e insistirá em pagar pela água. Jonatas (Paulo Lessa) se intrometerá e dirá que o ricaço pode não estar acostumado a ouvir nãos, mas Aline não mudará de ideia.
Sem paciência, Antônio falará na cara da protagonista. “Pensa que me venceu, com essa cabeça erguida, esse peito estufado? Eu vou resolver meu problema. Ainda vou passar com um trator por cima de você sua maldita”, finalizará o vilão.