Antônio vai pagar caro por atitude da esposa e não deixará barato
Nos próximos capítulos da novela da Globo “Terra e Paixão”, Antônio terá uma dura revelação ao descobrir que sua esposa, Irene, agiu pelas suas costas, colocando-o em uma situação complicada.
Acontece que a mulher tomou a frente dos interesses da família sobre as terras de Aline. Ela confessou ao marido que havia incendiado as plantações da propriedade com o objetivo de deixar a protagonista na pior, obrigando-a a vender suas terras para o ricaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui eu. Eu paguei o Ramiro [Amaury Lorenzo] para incendiar a plantação dela. Tive o prazer de acender a primeira chama e ver o fogo lambendo a safra de milho da Aline. Essa mulher provocou a morte do meu filho. Eu quero acabar com ela, Antônio”, assumirá ela.
Esperando obter a aprovação de Antônio, Irene é confrontada com sua traição e acaba sendo escorraçada pelo marido. Acontece que agora Antônio é o principal suspeito do incêndio criminoso nas terras de Aline, e se encontra na mira da polícia, que investiga o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Responda uma coisa… Está faltando homem dentro dessa casa? Estou tão mole que preciso que minha própria mulher tome a frente em assuntos que dizem respeito aos meus negócios? O seu ódio pode complicar a todos nós. Aquele delegado já está na minha cola”, dirá ele em Terra e Paixão.
Além disso, se for comprovado que o incêndio foi criminoso, Aline terá acesso ao dinheiro do seguro das terras, o que lhe permitirá se reerguer financeiramente. Essa reviravolta deixa Antônio ainda mais longe de seus objetivos de possuir as terras da mocinha, enquanto enfrenta as consequências de ser acusado injustamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Irene até tentará defender seu ponto de vista, sem sucesso. “Quem não está pensando é você. Se não houver provas de que foi um incêndio criminoso, ela vai ter acesso ao dinheiro do seguro, vai se reerguer”, alertará ele, enquanto escorraça a companheira. “Antes uma esposa decorativa, que uma esposa burra!”, reagirá ele, perante a atitude da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que novela vai substituir Terra e Paixão?
Após o sucesso estrondoso de Pantanal, a TV Globo está preparando mais uma novidade para os telespectadores. O próximo lançamento será o aguardado remake da novela Renascer, que tem previsão para entrar no ar a partir de janeiro, ocupando o horário atualmente ocupado por Terra e Paixão. A notícia foi amplamente divulgada, gerando expectativas entre os fãs da trama original e dos remakes da emissora. Com a promessa de trazer uma história envolvente e cativante, Renascer tem tudo para conquistar o público brasileiro e marcar presença nas telinhas nos próximos meses.