Quem diria, mas a casa vai cair para Antônio La Selva
Apesar do ‘ranço’ entre eles serem um dos mistérios de Terra e Paixão, aos poucos o público verá que a rivalidade entre Gentil (Flavio Bauraqui) e Antônio (Tony Ramos) vai pegar fogo na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Ele dividirá seus planos com Miro (Marcello Escorel), um amigo de longa data que trabalha na equipe de segurança do personagem de Tony Ramos. Ele já estará farto dos crimes cometidos pelo pai de Caio (Cauã Reymond), muitos deles contra a sua família na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) armará um plano para acabar com a “raça” de Antônio, se aproveitando de uma falha no esquema de segurança do marido de Irene (Gloria Pires) de acordo com informações do Notícias da TV.
O fazendeiro tem vários funcionários para impedir roubos de suas cargas, mas não tem ninguém que impeça sabotar as encomendas. Será exatamente isso que fará Gentil ameaçar destruir o império de Antônio, manchando a reputação do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o que você pensa em enfiar?”, questionará Miro. “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, disparará Gentil.
VAI SER PRESO?
A polícia recebe denúncia sobre carga de cocaína em um dos caminhões do produtor rural da cidade fictícia de Nova Primavera. Depois de confirmada a droga, o pai de Petra (Débora Ozório) vai virar chacota ao ser levado algemado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos um mandado de prisão contra o senhor”, avisará o oficial. Antônio fará um escândalo, mas não terá jeito, onde sairá do local algemado e virando chacota na cidade como o “Vovô do pó”.