Petra ficará possuída na novela das nove da Globo
Aline (Barbara Reis) despertará ainda mais a fúria do vilão de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ao ser alvo dos dois filhos de seu algoz: Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro foi quem salvou Aline da morte e a levou até a casa de Cândida (Susana Vieira) na novela das nove da Globo. A mãe de João (Matheus Assis) deixou Caio enfeitiçado pela sua garra e força.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cândida esconde ‘babado forte’ que movimentará a trama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Daniel também está balançado com com a viúva, mas está noivo de Graça (Agatha Moreira). Porém, Daniel pode não chegar vivo até o fim do folhetim. Pelo menos foi o que Walcyr Carrasco escreveu na sinopse de sua novela, entregue à emissora em setembro de 2022.
O plano, porém, pode mudar: ao começar a escrever as cenas, o novelista ficou tão apegado ao personagem e ao ator que já não sabe mais se vai mesmo matar o irmão de Caio de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIEL MORRE EM TERRA E PAIXÃO?
Na sinopse aprovada pela Globo, o mocinho interpretado por Johnny Massaro morreria depois de uma briga com o irmão mais velho por causa de Aline.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daniel corre até o carro. Entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre. A culpa pela morte do irmão sempre será sentida por Caio. A família reage fortemente à morte de Daniel. Caio confessa a verdade a Aline. Foi o culpado pelo acidente de Daniel. Ela rompe com ele. É quando se volta para o amor de Jonatas”, diz um trecho da sinopse escrita pelo autor Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, seguindo a sinopse original, Petra La Selva (Débora Ozório) ficaria arrasada ao constatar que Caio foi o ‘responsável indiretamente’ pela morte de Daniel. Movida pelo ódio, a agrônoma ateará fogo na colheita de Aline para incriminar o meio-irmão.