Morte movimentará os próximos capítulos de Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) não esconde mais a atração que sente por Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão. Os dois se tornaram bem próximos e vivem trocando confidências na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não mostrar as sequências de uma relação mais íntima, o novelista passará a deixar escancarado o romance gay entre o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos) e o funcionário de Cândida (Susana Vieira) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Walcyr Carrasco promove ‘matança’ e personagem surreal será assassinado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois serão vistos constantemente juntos e isso causará o maior burburinho em Terra e Paixão. Porém, Kelvin e Ramiro se tornarão cúmplices em um crime.
Isso porque, Isabel (Yasmin Gomlevsky) chegará na casa de Aline (Barbara Reis) dizendo apenas que veio fazer uma visita. Mas o objetivo da mulher é ameaçar o personagem de Tony Ramos e garantir uma boa vantagem financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel é a amiga jornalista na qual a personagem de Barbara Reis enviou um dossiê completo para incriminar o fazendeiro caso acontecesse alguma coisa com ela nos primeiros capítulos de Terra e Paixão. A mulher ficará hospedada na pousada de Andrade (Angelo Antonio) e entrou em cena nesta segunda-feira (29).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI MORRER?
Porém, o pai de Petra (Debora Ozório) não dará um tostão para a repórter e não a deixará sair com vida de Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isabel de bolsa. Está próxima à cerca. Atenção sonoplastia: ouve-se ruído de gente que se aproxima. Isabel é tomada pela surpresa. Câmera revela Ramiro. Câmera também revela Kelvin ao longe, sem que seja visto”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto de acordo com informações do Observatório da TV.
Ocorre, que Ruan (Tairone Vale), funcionário infiltrado de Aline acabará sendo fundamental para que a mocinha seja acusada pelo crime. A mando do todo-poderoso, o homem contará à polícia que viu a patroa ameaçando a jornalista de morte pouco antes do crime. Sendo assim, a mocinha será presa.