Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o público ficará em choque com os desdobramentos da novela das nove da Globo
Em mais um capítulo dramático de “Terra e Paixão”, as tramas se entrelaçam em uma teia de intrigas e escolhas sombrias. Marino (Leandro Lima), após fazer um acordo duvidoso com Irene (Gloria Pires), protagoniza uma atitude impiedosa em relação a Lucinda (Débora Falabella), chocando os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
A novela continua a se desenrolar com reviravoltas emocionantes e dilemas morais. Marino (Leandro Lima), o delegado da história, descobre um segredo obscuro: Irene (Gloria Pires) é a mandante do assassinato de Agatha (Eliane Giardini), um acontecimento que se desenrolou após a quebra do sigilo bancário de Nice (Alexandra Ricther).
Nos próximos capítulos, a trama ganha mais complexidade quando Marino, mesmo com uma consciência pesada, se permite ser corrompido mais uma vez. Com isso, ele decide se distanciar de Lucinda (Débora Falabella), dando uma facada nas costas da mulher.
Marino confronta Irene, revelando que possui provas que a incriminam como mandante do crime. A vilã inicialmente tenta dissimular, mas em um momento de fraqueza, confessa sua culpa. No entanto, Irene não hesita em tentar subornar o delegado, buscando manipular a situação a seu favor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos ser práticos. Quanto você quer pra ocultar esses fatos do Antônio? E pra esse caso não dar em nada?”, soltará Irene. “Pago o preço que for pra que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E não vai se arrepender”, dirá ela.
O delegado, pressionado pela situação e pelos interesses da esposa de Antônio, concorda em aceitar o acordo. No entanto, essa decisão pesa em sua consciência e abala seus princípios éticos. Ao encontrar Lucinda, ele evita o beijo, demonstrando sua luta interna e os conflitos que o cercam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos capítulos vai ter Terra e Paixão?
A trama está programada para encerrar no início de janeiro de 2024, contando com um total de 221 capítulos.