Caio ficará revoltado com injustiça em Terra e Paixão
Em cenas exibidas na última terça-feira (30) em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) foi acusada pela morte da amiga jornalista, visto que o corpo de Isabel (Yasmin Gomlevsky) foi encontrado nas terras da viúva na trama escrita por Walcyr Carrasco. Caio (Cauã Reymond) ficou revoltado com a suspeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (31), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, Aline acabará sendo presa por causa de uma testemunha-chave, a mando de Antônio (Tony Ramos).
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Saiba quem assume o bar de Cândida após a morte da cafetina: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primogênito do ricaço já acusou o pai de ser responsável pela morte de Isabel, mas terá mesmo um ataque de fúria na delegacia ao se deparar com o cinismo de Marino (Leandro Lima).
“Vai soltar a Aline… Agora mesmo! Ou acabo com você“, disparará o personagem de Cauã Reymond. O delegado ameaçará o filho do todo-poderoso da cidade. “Abaixe esse tom de voz para falar comigo. Eu posso te botar na cadeia”, dirá Marino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três policiais chegarão para intimidar Caio, que insistirá para que Aline seja solta na novela das nove da Globo. “Sabe muito bem que ela é inocente”, falará o amigo de Cândida (Susana Vieira).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jonatas (Paulo Lessa) entrará no local nesse momento enquanto o personagem de Leandro Lima justificará para o enteado de Irene (Gloria Pires) que existe uma testemunha que incrimina Aline, mas para preservar a mesma ele prefere não falar quem é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI AFRONTAR O DELEGADO?
Caio pedirá para falar com a mocinha de Terra e Paixão, mas terá o pedido negado. “Você me agride e quer que eu cumpra suas vontades? O delegado aqui sou eu. Mais respeito”, falará o Homem da Lei.
“É pau-mandado do meu pai, por isso não vai me prender”, disparará o irmão de Daniel (Johnny Massaro), irritando o delegado que ameaçará prendê-lo caso ele faça mais uma “gracinha”.
“Eu vou tirar ela daqui. Quero saber quem é essa testemunha-chave”, insistirá Caio, sendo colocado para fora da delegacia pelos policiais. “Doutor, todo mundo tem o direito de saber quem é a testemunha contra”, soltará Jonatas.
“Vai me dar aulas sobre Direito? Saia também! Minha delegacia não é parada de ônibus pra todo mundo ficar sentado, esperando não sei o quê”, afirmará Marino, que ainda ameaçará Rodrigo (Maicon Rodrigues), o advogado de Aline que estará presenciando tudo.
“Tome cuidado com seu cliente. Eu poderia ser bem menos paciente. E tem mais. Farei o possível pra que ele não veja a acusada”, dirá Marino com ‘sangue nos olhos’ pela afronta do irmão de Petra (Debora Ozório).