SUCESSÃO
Terra e Paixão – Após rasteira do pai, Caio declara guerra a Antônio: “Nunca existe solução pacífica”
17/05/2023 às 9h39
Caio declara guerra a Antônio em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) é uma das mais interessadas em que Antônio (Tony Ramos) defina quem será o seu sucessor em Terra e Paixão. A mulher quer que o fazendeiro escolha Daniel (Johnny Massaro) e não Caio (Cauã Reymond) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A víbora detesta o enteado na novela das nove da Globo. Mesmo seguro que ainda tem muita estrada pela frente, o personagem de Tony Ramos decidirá ceder aos apelos da esposa e definirá qual será o seu sucessor na empresa.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Após morte de irmão, Petra põe fogo na colheita de Aline e a deixa na miséria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão descobrirá que o personagem de Cauã Reymond ajudou Aline (Bárbara Reis) a comprar sementes e começar sua nova trajetória na fazenda e deverá fazer represálias.
No capítulo desta quinta-feira (18), de acordo com informações do Notícias da TV, o personagem de Tony Ramos dirá que vai deixar o comando das empresas para Petra (Débora Ozório) e Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Caio terá uma carta na manga e pedirá para marcar uma reunião com toda a família. “Não recebi minha parte na herança. Você, pai, administrou os bens. Mas tenho direito à herança da minha mãe. Metade do que você diz que é seu é meu. Quero minha parte. Metade de tudo”, afirmará o protagonista de Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viola ganha fortuna, virada de Luma e plano terrível de Mavi: 3 viradas incendeiam de Mania de Você
● De protagonista confessando crime doentio a Beatriz enfrentando Juliano: Garota do Momento vive 2 viradas
● Viola é apunhalada nas costas por Mavi, encontro com Rudá e redenção de Luma: Mania de Você sofre com 3 viradas
Furioso, Antônio procurará saber se o primogênito tem razão. Silvério (Samir Murad) será o responsável por confirmar ao poderoso que Caio realmente tem direito a parte correspondente à herança da mãe.
VAI DECLARAR GUERRA?
Deixado de fora da sucessão dos negócios da família La Selva, o personagem de Cauã Reymond declarará guerra a Antônio e decidirá processá-lo em Terra e Paixão.
O rapaz contratará os serviços de Rodrigo (Maicon Rodrigues) e reclamará ter de tomar uma atitude tão drástica. “Quando tem tanto dinheiro em jogo, nunca existe solução pacífica”, aconselhará o advogado dando início ao atrito entre pai e filho.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]