Lucinda vai passar por apuros em Terra e Paixão
Colocando a culpa na bebida, Andrade (Ângelo Antônio) sempre tratou Lucinda (Débora Falabella) de forma agressiva em Terra e Paixão. Porém, no início da trama escrita por Walcyr Carrasco, a irmã de Anely (Tatá Werneck) resolveu dar um basta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Débora Falabella afirmou que queria se separar caso o marido não mudasse. Andrade até tentou fazer ‘teatro’, mas não conseguirá segurar a máscara por muito tempo na novela das nove da Globo.
O crápula vai fingir que teve um ataque de ciúmes ao vê-la almoçando com Jonatas (Paulo Lessa) de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar no sábado (03), Andrade verá a esposa com o primo de Aline (Barbara Reis) e ficará uma fera. Ao chegar em casa, Lucinda verá que Andrade bebeu todas.
A gerente da cooperativa justificará que tinha ido almoçar com Nina (Kizy Vaz) e o crápula insistirá que não havia outra mulher com os dois. Alterado, ele partirá para a agressão, espancando a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo seguinte de Terra e Paixão, Lucinda surgirá toda destruída depois da surra. Ela estará tão machucada que andará tropeçando pela pousada, sem conseguir ficar em pé.
Luigi (Rainer Cadete) a encontrará e tentará levá-la ao hospital. “Não… Hospital não… Vão fazer perguntas. Ele estava fora de si, bebeu… Mas o Andrade é um bom homem. Eu vou falar com ele, vou resolver. Tenho certeza de que meu marido vai parar de beber”, dirá a mulher inocente, tentando proteger o marido canalha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maristela é atacada, Bia leva tapa na cara e Beatriz se une a Beto: Garota do Momento crava 3 viradas
● De Violeta ameaçando Joyce a protagonistas se separando: 2 viradas colocam Volta por Cima de cabeça pra baixo
● Mavi destrói vida de Viola e faz promessa a Luma: 2 reviravoltas incendeiam Mania de Você
VAI SER RIDICULARIZADA?
Ao ver a gerente chegar toda estropiada, Tadeu (Claudio Gabriel) tentará conversar com Lucinda e acabará sendo ridicularizada ao insistir em proteger o agressor.
O presidente da cooperativa afirmará que o que importa é a aparência da funcionária, que mentirá que caiu da escada.“Você já caiu da escada umas duas vezes esse ano…“, dirá o pai de Graça (Agatha Moreira). “Nem eu que sou bobo acredito”, disparará Tadeu.
Encurralada, a personagem de Débora Falabella acabará confessando que apanhou do pai de Cristian (Felipe Melquíades) e ainda se culpará pelo fato em Terra e Paixão.
“Doutor Tadeu, meu marido é um bom homem. Eu acho que ele se sente diminuído, até humilhado porque ganho mais, a pousada não dá lucro ainda…”, inventará a mulher.
“Nem vai dar com aquele incompetente no comando”, dirá o marido de Gladys (Leona Cavalli). “Não fale assim, Andrade se esforça tanto”, defenderá Lucinda. “Você ganharia muito mais se fechasse aquele mico”, opinará o presidente da cooperativa.
“Não devo me intrometer na sua vida íntima. Mas cuidado! Dessa vez ele exagerou… E da próxima?”, questionará Tadeu, deixando Lucinda pensativa.